Páginas

sexta-feira, novembro 20, 2009

. - Xico Sá - O Escritor -

. - E eu dentre muitas noites; sentado no sofá ou na minha cama; ligo a TV e ao colocar no canal 25 na MTV Brasil espero dar umas 21:30 para começar o Notícias MTV; que é apresentado por Cazé Peçanha; pode parecer meschan meu ao falar tudo isso mais tem um motivo para minhas palavras.
. - Todo dia procuro estar bem informado; bem entretido com o que acontece pelo mundo; mais dentre todos os quadros que o Notícias MTV apresenta; apenas um quadro eu faço questão de conferir; assim que eu escuto essa simples frase de apresentação: - Meu caro Cazé!; logo já sei que meu quadro preferido já começou.
. - As Crônicas de Xico Sá; desse escritor sensacional que eu comecei a admirar; me chamou a atenção por seus pensamentos botequeiros; que vão além do que os lindos olhos da pequena morena podem ver; ou do elegante rapaz.
. - Com seu famoso linguajar brasileiro latino americano; suas crônicas se baseam no que acontece no dia a dia; do cotidiano; ou para simplificar o melhor do famoso "Papo de Boteco"; para quem gosta de se informar de uma forma objetiva e bem-humorada não pode deixar de assitir diáriamente o Notícias MTV; por que as Crônicas de Xico Sá; são uma otíma pedida do seu dia a dia.
. - E para quem quiser saber mais sobre esse escritor sensacional que é o Xico Sá; não pode deixar de ler seus livros que são sensacionais; tanto no papel quanto na televisão; Xico Sá manda muito bem no que diz; e fazem você pensar também. Então pegue o controle; olhe para as horas; e assim que der 21:30 coloque na MTV e assista Notícias MTV; e confira as Crônicas de Xico Sá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário