Páginas

sábado, novembro 21, 2009

. - Colour Me Free! - Novo Albúm de Joss Stone -

. - Finalmente; após meses de atraso e 2 anos de espera; saiu o 4° albúm da cantora de R&B e Soul; Joss Stone. O disco intítulado de "Colour Me Free!" chega as lojas nesse mês de Novembro.
. - Depois de alguns imprevistos acontecidos; e desavenças com sua gravadora EMI; Joss Stone conseguiu lançar seu disco.
. - Tudo isso aconteceu quando a gravadora EMI alegou que Joss Stone demorou para entregar as canções desse disco e quis cobrar uma multa por causa disso; depois alegou que tais músicas não transformavam seu disco em algo comercial. Depois foi a própria cantora bater o pé e tentar reincindir seu contrato com a EMI; oferecendo 2 milhões de Libras para desfazer de seu contrato; num contrato que ela tinha que valia 8 milhões.
. - Muitas discussões; e o maior prejudicado era os fãs anciosos com o lançamento do disco de Joss Stone; e na ânsia do lançamento do DVD da turnê do albúm "Introducing Joss Stone".
. - Por enquanto o DVD não tem confirmação nenhuma de ser lançado; mais o disco "Colour Me Free!" foi lançado em todo o mundo no ínicio de novembro; e conta com 12 faixas inéditas da cantora.
. - Free Me; Could Have Been You; Parallel Lines contam com participação de "Jeff Beck" e "Sheila E."; as faixas Lady; 4 & 20; Big OI' Game contam com participação de "Raphael Saadiq"; Governmentalist com "Nas"; Incredible; You Got The Love e I Believe It To My Soul com "David Sanborn"; Stalemate com "Jamie Hartman" e por último a faixa Girlfriend On Demand.

Nenhum comentário:

Postar um comentário