Páginas

domingo, novembro 22, 2009

. - Albúns do Massacration -

. - Esse foi o 1° albúm do Massacration com o título de "Gates Of Metal Fried Chicken Of Death"; esse disco despontou o Massacration como uma das melhores bandas de Heavy Metal do Brasil.
. - Nesse disco destacam as músicas "Evil Papagalis"; com o famoso refrão "Lôro!; lôro quer biscoito"; "Metal Farofation"; "Metal in The Law" e dentre outras canções que fizeram a cabeças de muitos "Heavy Metals".
. - Lançado no dia 10 de Outubro desse ano; o 2° disco do Massacration "Good Blood HeadBanguers"; já estreiou daquele jeito; devido sua apresentação no VMB desse ano.
. - Ao lado do cantor Falcão; o Massacration fez a melhor apresentação da noite; ao cantar uma das faixas desse disco o "The Mummy"; recentemente acabou de lançar seu mais novo video clipe a da música "The Bull"; que conta com a participação da estrela pôrno "Fabiane Thompson"; e do também ator pôrno "Kid Bengala".
. - Confira no programa "Hermes & Renato" mais clipes do Massacration; todas as terças á partir das 23:30; com reprise aos domingos á partir das 23:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário