Páginas

sábado, novembro 21, 2009

. - Novo DVD do Nirvana do Festival Reading 1992 -

. - Nessa semana acabou de sair nas lojas o DVD com o show do Nirvana no Festival Reading de 1992; considerado por muitos a melhor apresentação ao vivo da banda.
. - Depois de muitos lançamentos piratas; com alguns trechos desse show; a apresentação completa do Nirvana foi lançada na íntegra; o DVD contém 24 canções do Nirvana como pouco mais de 1 hora de show ao vivo.
. - Além de ser um atrativo para quem curti e gosta da banda; esse show conta ainda com uma performance inesquecível de Kurt Cobain entrando no palco de cadeira de rodas vestido com um avental hospitalar; e esquecendo a letra de algumas músicas.
. - Esse show aconteceu em 1992 no Festival Reading; 1 ano antes a banda havia se apresentado devido ao disco "Bleach"; mais nem teve tanto impacto. Mais em 1992 com o albúm histórico lançado; o "Nevermind"; a banda teve uma repercussão maior ainda; com sucessos tais como "Smells Like Teen Spirit"; "In Bloom"; "Come as You Are"; "Lithium" e dentre outras do disco "Nevermind"; o Nirvana fez uma performance inesquecível naquele ano.
. - Agora saindo em DVD; você em casa poderá conferir com exclusividade esse show; que é uma edição para colecionador; "Nirvana Live At Reading" será lançado de 4 formas; DVD simples; CD; DVD e CD juntos; e LP Duplo; como você preferir ter o seu.
. - Então não deixe de ter em sua casa; porque é um show que vale a pena conferir; quem já gostava do Nirvana é uma boa; e para quem não conhece tão bem assim como era Kurt e companhia está aí uma ótima chance de conferir. Aproveitem!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário