Páginas

domingo, novembro 22, 2009

. - AC/DC - Black Ice World Tour -



. - Aqui algumas imagens da turnê do AC/DC do albúm "Black Ice"; que virá para o Brasil numa única apresentação em São Paulo; no estádio do Morumbi; no dia 27 de Novembro.
. - Depois de sua última apresentação em 1996 no estádio do Pacaembu; considerado pelos próprios o melhor show deles na América do Sul; o AC/DC retorna para cá; para se apresentar dessa vez no estádio do Morumbi.
. - O que fãs brasileiros reclamam; é que 4 show serão feitos na Argentina e apenas um aqui no Brasil; e quem será privilegiado nessa são os paulistas que terão a oportunidade de conferir esse show que promete ser o melhor show internacional do ano no Brasil.
. - Os ingressos começaram a ser vendidos desde do dia 1° de outubro; mais a "Time For Fun" acabou de anunciar que eles colocaram disponível mais 1.200 ingressos para o show do AC/DC; para o setor Arquibancada Vermelha: R$ 170,00.
. - As vendas foram iniciadas no último dia 19 de novembro (quinta-feira); em todos os pontos de venda TicketMaster. Os ingressos estarão disponíveis na bilheteria do Credicard Hall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário