Páginas

sexta-feira, novembro 20, 2009

. - A Saga Crepúsculo - Lua Nova - O Filme -

. - Hoje; dia 19 de Novembro em todo o mundo será a estréia oficial do filme mais esperado do ano; a continuação do fenômeno "Crepúsculo"; está tendo seu 2° capitúlo com a estréia de "Lua Nova"( The Twilight Saga - New Moon ).
. - O filme continua com o mesmo elenco principal; e diferente do 1°; "Lua Nova" é um filme com muito mais ação e efeitos especiais que fazem o filme ser emocionante e ao mesmo tempo uma otíma pedida para o fim de semana.
. - Em Lua Nova; as coisas ficam o tanto obscuras quase por metade do filme. Depois de Bella correr um grande risco ao estar ao lado da família de Edward; eles decidem ir embora. Mais para Bella esquecer Edward; Edward diz para Bella que não á ama. Com isso Bella acaba caindo em uma profunda depressão; e quem á consola é seu amigo Jacob.
. - Porém Bella percebe que pode ouvir Edward quando corre perigo. Assim ela está sempre se arriscando; mais só que uma dessas tentativas; quase ela morre; e Edward acaba acreditando que ela morreu; e vai até a Itália para se matar.
. - Com ajuda de Alice; Bella vai resgatar teu amor. Lá eles iram correr perigo com os vampiros de Volturi; e acaba tendo que selar um pacto; por saber demais Bella terá que se transformar em vampira.
. - Para quem se apaixonou por "Crepúsculo"; não deve deixar de conferir "Lua Nova" nos cinemas; o filme já está em cartaz nessa sexta; vale a pena conferir um otímo filme bem recomendado para esse feriado prolongado; melhor ainda se tiver com alguém do lado.
. - E mesmo com a estréia recente de "Lua Nova"; já tem fãs esperando para a continuação dele em "Eclipse" que deve sair em Junho do ano que vem; agora é só aguardar e aproveitar bem todos os filmes dessa saga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário