Páginas

quarta-feira, novembro 25, 2009

. - Paramore - Brick By Boring Brick -

. - Como já foi postado anteriormente aqui mesmo no Chiinelão; o Paramore estava preparando seu mais novo video clipe; o da música "Brick By Boring Brick" o 2° single do albúm "Brand New Eyes".
. - O 1° video clipe desse disco foi a da música "Ignorance"; um dos videos mais vistos da MTV.com; aqui você pode conferir algumas imagens de cenário e figurino; imagens do próprio video clipe; e logo em seguida o Making of na íntegra.
. - Nesse clipe; Hayley Williams vocalista do Paramore aparece com um novo visual; agora loira; Hayley no clipe incorpora uma espécie de princesa em "Brick By Boring Brick"; o clipe tem uma temática mística bem no estilo conto de fadas; mais não se engane ao pensar que esse clipe do Paramore será um conto de fadas; porque além de ser; "Brick By Boring Brick" também é sombrio.
. - A estréia oficial aconteceu ontém; e agora quem quiser matar a curiosidade de ver essa mistura de conto de fadas com esse lado sombrio do Paramore; poderá conferir aqui no Chiinelão o clipe oficial de Paramore; "Brick By Boring Brick".

Nenhum comentário:

Postar um comentário