Páginas

quarta-feira, novembro 25, 2009

. - Hevo84 - Alguém Melhor Que Eu -

. - Apesar de muitos curtirem "Passos Escuros"; que até foi trilha de Malhação; ou "A Vida É Minha"; de todas as músicas que eu curto do Hevo84; á que eu mais gosto é da "Alguém Melhor Que Eu".
. - Depois de Passos Escuros; a música que mais chamou minha atenção foi essa; não sei explicar direito; mais de alguma forma eu acabo me identificando com ela. Para aqueles que conhecem sabe como "Alguém Melhor Que Eu" é uma das melhores músicas do Hevo84; para aqueles que não conhecem ou nunca ouviram; dê uma pesquisada no youtube e escutem essa canção; porque vale a pena ouvir.
. - Aqui no Chiinelão; você irá conferir um video com essa música e logo em seguida para vocês conhecerem a letra dela.
. - Hevo84 - Alguém Melhor Que Eu.

. - Hevo84 - Alguém Melhor Que Eu -

. - Por mais que eu tente lhe dizer;
Não vale a pena.
. - Por mais que eu tente entender;
Jamais será como era.

. - Eu queria ter algum motivo;
Pra deixar tudo como está.
. - E ouvir você dizer;
Que é impossível esquecer.

[Refrão]
. - Eu podia ser alguém melhor;
Alguém bem melhor que eu.
. - Eu podia ser alguém melhor;
Melhor que eu.

. - Por mais que eu tente lhe dizer;
Não vale a pena.
. - Por mais que eu tente entender;
Jamais será como era.

. - Eu queria ter algum motivo;
Pra deixar tudo como está.
. - E ouvir você dizer;
Que é impossível esquecer.

[Refrão]
. - Eu podia ser alguém melhor;
Alguém bem melhor que eu.
. - Eu podia ser alguém melhor;
Melhor que eu.

. - Alguém melhor que eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário