Páginas

domingo, novembro 08, 2009

. - Paramore injustiçado no EMA 09 in Berlim -

. - O grupo Paramore concorreu em um dos prêmios no EMA 09; que aconteceu na última quinta feira em Berlim - Alemanha.
. - O grupo foi indicado ao prêmio "Rock Alternativo"; e concorreu ao lado de banda como Green Day; Kings of Leon; Muse e Placebo; o prêmio acabou indo para o Placebo; mais na noite de quinta feira a MTV Brasil transmitiu a premiação; que ficou por conta dos comentários de Marina Person e Didi.
. - Ao ser anunciado o vencedor do prêmio de Rock Alternativo; a pagina da MTV do EMA 09; bombou com comentários de fãs indignados pelo fato de que o Paramore não levou o prêmio. Ambos as duas bandas lançaram seus albúns nesse ano; o Paramore com "Brand New Eyes" e Placebo com "Battle For The Sun".
. - Apesar de ter sido pelo voto popular; eu mesmo não concordei com essa escolha. O Placebo é uma otíma banda que merece o parabéns pelo seu trabalho; mais o Paramore desde do ano passado vem fazendo por merecer mais prêmios.
. - Não é a toa tantos comentários em relação aos prêmios entregues da MTV; se o 1° prêmio da MTV recebido pelo Paramore foi dado pela MTV Brasil no VMB do ano passado; então não tem como negar que nem sempre são justos quem recebem os prêmios; mais como é por voto popular...fazer o que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário