Páginas

quinta-feira, fevereiro 25, 2010

. - Armani & Prada criam Looks novos para Lady Gaga -


. - Que Stefani Germanotta; a Lady Gaga é uma divá; disso ninguém pode ter alguma dúvida; que ela é estilosa; e sabe como causar; nem tenha dúvida; e para provar que nossa divá está com tudo e que Lady Gaga está podendo. Os estilistas mais conceituados do mundo da moda; Giorgio Armani e Miuccia Prada criaram novos look para a nova turnê de Lady Gaga; o 'Monster Ball'.
. - Os looks desenhados por Giorgio Armani e Miuccia Prada são totalmente exclusivos para Lady Gaga. A turnê de Lady Gaga começou semana passada na Inglaterra onde Gaga usou um modelo inspirado no século 18 com saias bem volumosas. No show de Liverpool; nessa semana Lady Gaga estreiou um Body brilhante com óculos no mesmo tom de Giorgio Armani.
. - Giorgio Armani; o estilista italiano também criou para Lady Gaga; um minivestido em tom iridiscente; um trench-coat longo até o chão e um outro body com mangas inspiradas em lagostas.
. - Giorgio Armani também assinou o vestido espacial que Lady Gaga usou no Grammy; e o próprio já declarou ser um fã de Gaga.
'Ouvimos Lady Gaga em todos os lugares; e como se fosse uma trilha sonora do nosso tempo. E além disso; é incrível sua habilidade como compositora; ela é um fenômeno fashion' disse.
. - O look desenhado por Giorgio Armani; o desenho do body com mangas inspiradas em lagostas; pode ser conferida aqui [/imagem ao lado']; agora fica na mente como ficaria Lady Gaga nesse look; mais estilosa como já é; impossível; mais só acresenta cada vez mais.
. - Confira os dois desenhos dos mais novos looks de Lady Gaga para a turnê 'Monster Ball' que ainda este ano virá para o Brasil; as datas e os locais ainda não foram informados; mais assim que estiverem confirmados; estará tudo aqui.
. - Então já falamos do novos looks desenhados por Giorgio Armani e Miuccio Prada; que estaram presentes nos shows de Lady Gaga da sua turnê; para finalizar este post; confira á um clipe dela.


domingo, fevereiro 21, 2010

. - Placebo -


. - Agora irei falar de uma das bandas que eu mais admiro; o Placebo; o Placebo depois de sua última apresentação em 2007; volta para o Brasil com a turnê do seu último disco 'Battle For The Sun'; passando por quatro cidades brasileiras; são elas São Paulo; Curitiba; Porto Alegre e Belo Horizonte; para quem conhece a banda e é fã; deve ficar ancioso com este show; como eu estou; claro!. Para quem não conhece o Placebo; chegou a hora de conhecer; então aqui confira tudo sobre o Placebo.
. - O Placebo é uma banda de rock alternativo formada em 1994 em Londres na Inglaterra; liderados pelo belga Brian Molko [vocal/guitarra/gaita/teclado/saxofone] e pelo sueco Stefan Olsdal [baixo/guitarra/teclados/vocal] e desde de 2008 com o californiano Steve Forrest [bateria/percussão/backing vocal] a banda que é uma das bandas mais influentes de rock; com 6 discos lançados [sem incluir outras copilações]; a banda está fazendo a turnê do seu último disco; o 'Battle For The Sun'.
. - Tudo começou em Londres como bem dizemos; idealizado por Brian Molko e Stefan Olsdal em 1994; resolveram formar a banda logo após uma apresentação em Luxemburgo; neste mesmo ano chamaram o baterista genebrense Robert Schultzberg; dando origem á 'Ashtray Heart'. Em 1995; a banda mudou de nome; e partir daí o 'Placebo' começou a ganhar projeção depois de lançar seu 1° single; isso em novembro do mesmo ano. Nesse mesmo período além de fazer pequenas apresentações para divulgar seu 1° single; a banda começou também a abrir shows de grandes bandas na época.
. - Pela falta de cumplicidade de Brian Molko e Robert Schultzberg; Robert acabou deixando o Placebo. Em 1996; Brian chamou seu amigo Steve Hewitt; que desde de 1991 já havia tocado com Brian e Stefan; só que não havia entrado na banda desde do ínicio devido á Steve; que na época tocava na banda 'Breed'.
. - Em 1996; o Placebo lançou o seu 1° disco que leva o nome da banda; e á partir daí começou a fazer sua própria turnê; alcançando ao enorme sucesso na Europa. Nesse ínicio de carreira; o Placebo chegou á abrir shows de David Bowie.
. - Depois de 5 albúns lançados; no dia 1° de outubro de 2007; foi anunciado no site oficial da banda http://www.placeboworld.co.uk/ ; a saída do baterista Steve Hewitt; afirmando sua saída por motivos pessoais e musicais.
. - Em 8 de junho de 2009; o Placebo como novo baterista; o californiano 'Steve Forrest' lançou o seu 6 albúm com inéditas; o 'Battle For The Sun'. Para quem quiser ficar por dentro sobre o Placebo; além de conferir o site oficial da banda; o http://www.placeboworld.co.uk/; também pode conferir o myspace oficial do Placebo http://www.myspace.com/placebo; lá ficará por dentro de tudo.

. - Aproveitando a deixa; já foram confirmadas as datas do shows que o Placebo irá fazer aqui no Brasil; desde de sua última apresentação em 2007; o Placebo volta para fazer 4 show nesse ano. No dia 13 de abril no [Pepsi on Stage] em Porto Alegre-RS; no dia seguinte no [Master Hall] em Curitiba-PR; logo depois no dia 16 de abril; no [Chevrolet Hall] em Belo Horizonte-MG e para terminar; no dia 17 no [Credicard Hall] em São Paulo-SP. Esse shows é da turnê do último disco do Placebo; o 'Battle For The Sun'; as pré-vendas do show do Placebo irá sair as vendas á partir do dia 24 até o dia 2 de março; os valores não foram divulgados.
. - Para terminar este post; confira aqui no Chiinelão; ao video clipe do Placebo; o 1° single da banda do albúm 'Battle For The Sun'; confira 'For What It's Worth'.

. - Placebo - Discografia -

. - [Placebo - Placebo][1996].

. - [Placebo - Without You I'm Nothing][1998].
. - [4Shared][ http://www.4shared.com/file/54747538/bb3a1fd9/Without_You_Im_Nothing.html?s=1 ].

. - [Placebo - Black Market Music][2000].
. - [4Shared][ http://www.4shared.com/file/83573285/f898cbf9/Black_market_music.html?s=1 ].

. - [Placebo - Sleeping With Ghosts][2003].
. - [4Shared][ http://www.4shared.com/file/60327576/56ff639c/Placebo_2003_Sleeping_With_Gho.html?s=1 ].

. - [Placebo - Meds][2006].
. - [4Shared][ http://www.4shared.com/file/51396777/c5e8dd47/Placebo-Meds-2006.html?s=1 ].

. - [Placebo - Battle For The Sun][2009].
. - [4Shared][ http://www.4shared.com/file/109911758/8236846f/Battle_for_The_Sun_-_Placebo_2.html?s=1 ].

. - Aqui estão os discos lançados pelo Placebo; dentre estes discos estão presentes os principais singles da banda; músicas como 'The Bitter End' no albúm 'Sleeping With Ghosts'; 'Meds' do disco que tem o mesmo nome; e clássicos como 'Pure Morning'; Every You; Every Me'; que chegou a fazer parte da trilha do filme 'Segundas Intenções'; 'Song To Say Goodbye'; além de 'Broken Promise' com participação de Michael Stipe do 'R.E.M.' e de 'Without You I'm Nothing' com participação mais do que especial de David Bowie.
. - Sem deixar de citar os singles do disco 'Battle For The Sun' lançado ano passado; singles como 'For What It's Worth'; 'Ashtray Heart' e 'The Never Ending Why' são os destaques desse albúm. Os links para baixar esse disco estão aqui.

terça-feira, fevereiro 16, 2010

. - Idas & Vindas do Amor [Valentine's Day] -


. - Aproveitando que estamos na semana de carnaval; e se você quer fugir de toda essa folia; de transmissões de desfiles na sua televisão; e nem quer ficar sentado no sofá sem fazer nada; uma dica é correr para o cinema e conferir 'Idas e Vindas do Amor' [Valentine's Day].
. - Nessa sexta entrará em cartaz em todos os cinemas brasileiros o filme 'Idas e Vindas do Amor' [Valentine's Day]; uma comédia romântica; com um elenco de estrelas. Em 'Idas & Vindas do Amor'; estão no elenco: Jessica Alba; Jessica Biel; Bradley Cooper; Eric Dane; Patrick Dempsey; Hector Elizondo; Jamie Foxx; Jennifer Garner; Topher Grace; Anne Hathaway; Queen Latifah; Shirley MacLaine; Emma Roberts; Julia Roberts; Taylor Lautner; Taylor Swift; Ashton Kutcher; Carter Jenkins e Brooklynn Proulx são o elenco do longa.
. - O elenco reunido em 'Idas & Vindas do Amor' [Valentine's Day] se reuni em histórias entrelaçadas de um grupo de moradores de Los Angeles; enquanto encontram o caminho para o amor; durante as comemorações do dia dos namorados. O filme tem a duração aproximadamente de 117 minutos e teve um orçamento de 35 milhões.
. - 'Idas & Vindas do Amor [Valentine's Day] tem em sua direção o diretor Garry Marshall; o mesmo diretor que dirigiu o premiado e clássico 'Uma Linda Mulher'; com Richard Gere e Julia Roberts; que tambémestá presente neste longa.
. - Então para você que quer fugir de todo este agito do carnaval; e quer ir ao cinema sem muito estresse e tal; confira este filme que sai em cartaz no dia 19 de fevereiro; sexta feira agora; um bom elenco; uma comédia romântica calma que irá tirar algumas risadas de seus espectadores que forem ao cinema conferir.
. - Então fica aí a dica para seu fim de semana; férias acabando mesmo; alguns bons filmes estão em cartaz; e uma boa pedida é ir ao cinema conferir 'Idas & Vindas do Amor' [Valentine's Day]; algumas imagens do filme você pode conferir aqui mesmo no Chiinelão; e confira também dois trailer do filme; e logo após; saia e vá com seus amigos ou sua namorada na sexta feira no cinema mais próximo e assistem 'Idas & Vindas do Amor'.

. - Cenas do filme 'Idas & Vindas do Amor' -

















. - The Twilight Saga - Eclipse -


. - E aí; tudo certo!?. Pois bem; como estamos na semana do carnaval; alguns devem estar aproveitando e tal; enquanto outros devem estar odiando; então para vocês que não aguentam mais ver desfiles na televisão e nem os compactos que sempre passam no dia seguinte; está aí uma coisa para vocês se distrairem; pensar em outra coisa então.
. - Como bem disse; estamos na semana do carnaval; e na internet acabou caindo 17 fotos exclusivas do filme 'Eclipse'; o 3° filme da Saga Crepúsculo; pois bens meu caro; minha cara; o filme só entrará em cartaz no dia 30 de junho; como está meio longe para ver o que acontece nessa continuação; confira aqui no Chiinelão [/Olha só até rimou!'rs']; as fotos de 'Eclipse'.
. - As 17 fotos estão aqui na integra; uma delas mostra uma treta que irá ter em 'Eclipse'; na foto você observa Edward Cullen [Robert Pattison] e Victoria [Bryce Dallas-Howard] e os recém-criados em uma das cenas de 'Eclipse'.
. - E lógico não podia faltar o casal da trama; Edward [Robert Pattison] e Bella [Kristen Stewart] no maior love; como já visto no próprio livro 'Eclipse'; podemos ver que as cenas são calientes; se é assim com 'Eclipse' imagine como vai ser em 'Amanhecer' [continuação de 'Eclipse']?.
. - Então; por hoje é só; confira as fotos com exclusividade; e maiores informações iremos postar aqui para vocês; Abraços e até meus queridos.

















quinta-feira, fevereiro 11, 2010

. - Dead By Sunrise -

. - E aí; olha eu aqui de novo; para falar de uma banda muito f*da; principalmente porque nessa banda tem o cara que eu sou realmente muito fã; meu idolo maior que é o Chester Bennington do Linkin Park. Mais só que hoje não irei falar do Linkin Park; mais sim do Dead By Sunrise; não conhece!? confira aí.
. - Dead By Sunrise é uma banda de rock formada em 2005 na Califórnia - EUA; esse é um projeto paralelo de Chester Bennington vocalista e compositor do Linkin Park e que em 2009 lançou mundialmente seu 1° albúm; o 'Out Of Ashes'; que além de incluir canções inéditas do Dead; inclui também seus 2 primeiros singles; 'Crawl Back In' e 'Let Down'; esse último que já tem um video clipe rolando na programação da MTV; o que mais me chama a atenção em 'Let Down'; não é só a música em si; linda digasse de passagem; mais o cenário; os efeitos e a fotográfia são simplesmente sensacionais; esse é 'Let Down'.
. - Além de Chester Bennington nos vocais do Dead By Sunrise; a banda Califórniana conta com Amir Derakh [guitarra/sintetizadores]; Ryan Shuck [guitarra/vocal de apoio]; Brandon Belsky [baixo] e Elias Andra [bateria]; todos membros do 'Julien-K'; o Dead By Sunrise conta ainda com Anthony Valcic [teclados]. Essa é a formação original do Dead By Sunrise.
. - Para quem quiser saber mais sobre o Dead By Sunrise; confiram a página oficial da banda no MySpace http://www.myspace.com/deadbysunrise; lá você poderá conferir tudo sobre o Dead By Sunrise; além de poder ouvir as canções do 'Out Of Ashes'; tudo atualizado te deixando por dentro do Dead By Sunrise.
. - Então para finalizar este post; e muito bem digasse de passagem; confira aqui o video clipe da canção 'Let Down' do Dead By Sunrise; e até a próxima.