Páginas

quinta-feira, fevereiro 04, 2010

. - Tamara Pattz - [Deluxe Edition] -

. - Oie caros amigos; aqui é o Thai novamente comandando o Chiinelão; o meu blog; o seu blog; o nosso blog de entrenimento mais largado e descontraído; e para vocês que estavão a espera de algo novo; aí vai; a mais nova novidade do nosso blog é a [Deluxe Edition]; para explicar melhor; nossos leitores escolhem um post pelo qual mais gostaram ou ficaram mais curiosos para saber mais que queira que a gente fale mais a respeito de tal assunto; e a gente faz um 'Replay'; porque se coisas boas merecem replay; porque aqui no Chiinelão não!?; iremos retomar o assunto novamente acrescentando algo mais. E desta vez; quem irá abrir o [Deluxe Edition]; será nossa amiga e também blogueira Tamara Pattz do Blog 'Des-Neurando'.
. - Depois de muitos pedidos; vamos falar de nossa amiga; Tamara Pattz é uma guria simplismente fantástica; para vocês que acham que Tamara é só um rostinho bonito; aí que vocês se enganam; ela é muito mais que sua beleza; simpática e carismática; Tamara tem uma competência muito grande; isso você pode conferir não só ao conversar com ela; mais também ao conferir seus post; sempre bens elaborados procurando informar bens seus leitores que conferem o 'Des-Neurando'; blog de Tamara.
. - Confesso; que a cada conversa com Tamara; e a cada post que eu leio; me surpreendo cada dia mais com ela; e posso falar com total certeza; que sou um fã de seu trabalho no blog 'Des-Neurando'; para quem não teve o oportunidade de conferir deve ler e ficar por dentro de tudo que rola no mundo da música;
moda em geral; muito bem explicado e organizado [Link do blog 'Des-Neurando' de Tamara Pattz; logo mais abaixo; no final desse post] por Tamara Pattz.
. - Alguns leitores me falaram; que eu elogio demais Tamara Pattz; sempre me referindo ao blog dela; ao trabalho dela e tal; mais queriam saber sobre a pessoa dela. Então...com toda sinceridade falo; ela não é só Caat;*; mais é inteligente; carismática; divertida; alguém que realmente você pode conversar sobre qualquer coisa porque a conversa flui muito bem; e você aprende bastante ao conversar com ela.
. - Eu sou suspeito em falar de Tamara Pattz; porque pode ser exagero meu; mais Tamara é praticamente a guria perfeita; ela é tudo de bons; só conhecendo e conversando com ela para saber e entender o que eu estou falando brother.
. - Então para vocês que ficaram muito mais curiosos para conhecer mais a respeito de Tamara Pattz; logo mais a baixo desse post; estaram os links do blog oficial de Tamara Pattz e o Formspring dela; lá você poderá perguntar para ela tudo que tenha curiosidade de saber a respeito de Tamara Pattz; espero que esse [Deluxe Edition] tenha satisfeito nossos leitores que pediram mais a respeito de Tamara Pattz; mais sugestões só pedir no nosso blog; ou na nossa comu no orkut; que logo iremos fazer um post exclusivo para você; então até a proxima meus caros.

. - [Des-Neurando][ http://desneurando-n.blogspot.com/; ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário