Páginas

quinta-feira, fevereiro 04, 2010

. - Lipstick -


. - Agora sim; o Chiinelão estará muito mais florido; mais não iremos só nos referir a beleza dessas 5 garotas; mais sim de sua competência quando se trata de Rock. Muito bem amigos; agora eu irei falar do que na minha opnião é a melhor banda feminina de Rock aqui no Brasil; então eu lhes apresento a banda Lipstick.
. - Tila Gandra [bateria]; Dedê Soares [guitarra/voz]; Mel Ravazio [voz]; Mi Oliveira [teclado] e Carol Navarro [baixo/voz]; são as que formam o Lipstick; banda de rock/pop rock; formado em março de 2000; em Santo André - Grande ABC - São Paulo - SP.
. - Com singles como 'Na Na Na'; 'Eu Sei' e 'Cada Segundo Que Eu Tinha'; a Lipstick acabou conquistando o público; e para quem pensava que as garotas não mandavam bem quando se trata de Rock; é só conferir o som das meninas e ver o quanto mandam bem e sabem como se fazer um bom Rock.
. - E elas não só um rostinho bonito; que atrai nossos olhares; mais as meninas mandam muito bem no que fazem; e para quem gostou do primeiro disco lançado pelas meninas; irá curtir muito mais o mais novo disco da Lipstick; que tem previsão de ser lançado em março; e isso não será só a novidade da banda para 2010; elas também iram lançar seu primeiro DVD; contanto com seus principais sucessos.
. - Para ficar por dentro do que rola; confiram o site delas no TramaVirtual http://tramavirtual.uol.com.br/artista.jsp?id=33569; ou então no site oficial da meninas http://www.lipstick.com.br/; lá você poderá conferir tudo sobre elas; ver fotos; agenda de shows; baixar suas canções; mesmo sem ter lançado seu 2° albúm; algumas músicas novas já podem ser conferidas no You Tube; então para finalizar esse post; iremos conferir uma música da Lipstick; uma das novas canções delas; e particularmente a melhor de todas do Lipstick; confiram aí; Lipstick 'O Que Me Fez Chorar [Lágrimas]'. E até a proxíma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário