Páginas

quarta-feira, junho 09, 2010

. - Justin Bieber Metal? What's? -

. - É meus caros leitores; isso mesmo que vocês ouviram; 'Justin Bieber Metal'; por incrível que pareça; eu também não acreditei mais quando em casa estava e assistindo Scrap MTV da Marimoon; um video foi mostrado mostrando uma performance de Justin Bieber interpretando 'Baby' um de seus singles numa versão no melhor estilo metal; só que a voz dele...enfim; só conferindo mesmo a performance de Justin Bieber.
. - Eu em particular acho legal uma ou outra música de Bieber; mais não sou fã de 'Baby'; ao ouvir a música de fato tem a pegada metal; mais só que Bieber não tem voz pra isso; e mesmo que essa pegada não me faz mudar de opnião em relação a música; enfim...sei que muitos gostam; quem já ouviu achou legal e tal; quem ainda não viu confira e tire sua próprias conclusões. Até a próxima meus caros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário