Páginas

terça-feira, junho 15, 2010

. - Alguém entendeu alguma coisa no clipe Alejandro da Lady Gaga? -

. - Se sua intenção era causar; pode ter certeza que Lady Gaga acertou em cheio; porque desde da estréia de Alejandro na última terça feira; até hoje ninguém vê sentido nenhum em relação clipe e música. Daí fica á pergunta. Você entendeu alguma coisa no clipe Alejandro da Lady Gaga?.
. - Porque eu assisti várias vezes e confesso que até hoje estou meio assim; não se gosto ou odeio; poucos amigos e pessoas durante conversas me disseram que amam a música mais odeiam o clipe; outros sem saber o que falar dizem que o clipe é exótico. Enfim eu continuo com a maioria; que diz que não atendeu absolutamente nada; enfim...se a discussão continua; Lady Gaga acertou se sua intenção foi causar isso.
. - Enfim; o clipe é até que interessante; também pudera; um clipe com 8 min. e 44 seg. se não fosse seria tenso; mais só que não tem sentido nenhum com a música Alejandro; por isso é difícil ter uma opnião formada; então confirem aí o clipe Alejandro de Lady Gaga na íntegra e vejam o que acham dele. Abraços e até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário