Páginas

quinta-feira, dezembro 31, 2009

. - 2010 -

. - Estamos aqui hoje celebrando o último dia de 2009; esperamos que 2010 seja um ano muito mais a pampa do que este que já está no fim. Então estamos fazendo as últimas apresentações do nosso blog para fechar o ano bem; daquele jeito brother.
. - Sinceramente não tenho nada do que reclamar; esse ano foi muito bom; sem palavras. Para todos os leitores do Chiinelão; tanto os que seguem ou não; votos de felicidades e que 2010 seja tudo de bom para todos vocês.
. - Este é o último post de 2009; mais não pense que iremos terminar junto com o ano. O Chiinelão irá continuar com seus posts informando e tirando aquela onda ao lado de vocês que fazem desse Blog o que ele é hoje; "Um blog do c...".
. - Mais sem deixar o bom humor de lado; eu Thai espero que vocês tenham um ano maravilhoso; mais vou cortar todo aquele clichê que vários vivem dizendo por aí; o que importa realmente é tirar sua onda.
. - O Chiinelão agradece á todos que confiriram seus posts; nossos fãs aqui de Sampa; agradecemos também a Tamara Pattz uma blogueira amiga nossa que manda muito bem em seu blog. Agradecido á todos que fazem parte diretamente e indiretamente desse blog.
. - 2010 está aí; daqui algumas horas já estamos em 2010. Para finalizar com estilo o ano de 2010; no seu último post; preparamos algo especial para vocês; as melhores canções de bandas destaques desse ano numa versão acústica ira terminar com bom som 2009.
. - Confiram a lista de quem irá fazer parte do "Chiinelão Unplugged".

. - 01. Paramore - Ignorance.

. - 02. Hey Monday - Homecoming.

. - 03. Eyes Set To Kill - Come Home.

. - 04. Kasabian - Underdog.

. - 05. Incubus - Drive.

. - Esse vai ser um último post do Chiinelão de 2009; então precisamos fazer com que este post; por ser o último; seja o último de 2009 em grande estilo; para terminar 2009 em alto e bom som. E para vocês que ficam aí; curtem nosso "Unplugged" e até 2010. Um abraço de todos do Chiinelão.



















sexta-feira, dezembro 25, 2009

. - Paramore - Acoustic EP - UnOfficial -

. - Aqui está com exclusividade um albúm do Paramore não oficial; mais para quem é fã; não pode deixar de ter em sua coleção. O albúm do Paramore; o "Paramore Acoustic EP" e um acústico gravado pelo Paramore em 2008.
. - O albúm trás canções de um dos discos do Paramore; o "Riot!" lançado em 2007; e também canções de demos e EP's lançados por eles.
. - Confiram o track list de Paramore "Acoustic EP".
. - 01. Emergency.
. - 02. Pressure.
. - 03. Here We Go Again.
. - 04. Hallelujah.
. - 05. My Hero.
. - 06. Misery Business.
. - 07. Sunday Blood Sunday.
. - 08. Crushcrushcrush.
. - 09. Love is Not a Competition.
. - 10. That's What You Get.
. - Paramore "Acoustic EP" contem 10 canções; e mais uma vez avisando não é um albúm oficial da banda. Aqui no Chiinelão iremos dar o link para que você possa baixar o "Acoustic EP" e já ter em casa o seu. O link é para o 4shared lá ele ira te explicar como fazer o download do "Acoustic EP".
. - [Forum code]: [URL=http://www.4shared.com/file/131757640/c3b586c3/_2008_Paramore_-_Acoustic_EP__.html](2008)Paramore - Acoustic EP (Unnoficial).rar[/URL].
. - Eu baixei "Acoustic EP" do Paramore; e pode ter certeza que eu recomendo para vocês baixarem; porque é o melhor acústico do Paramore que eu já tive o prazer de ouvir. Destaque para as canções "Love is Not a Competition" e "Sunday Bloody Sunday" as melhores do albúm.
. - Mais uma dica fica aí para vocês; não perca tempo; se você tem um PC do lado; pegue o link aqui no Chiinelão e baixe Paramore "Acoustic EP".

quinta-feira, dezembro 24, 2009

. - Thaíde & DJ Hum -

. - Agora aqui no Chiinelão; eu irei falar no que na minha opnião; foi a melhor dupla de rap nacional de todos os tempos que infelizmente não está mais em atividade; Thaíde & DJ Hum.
. - Um dos principais percussores do Hip Hop aqui no Brasil; Thaíde & DJ Hum ao lado de Nasi (ex-Ira!); foram os primeiros a lançar em oficial o 1°LP de rap nacional brasileiro; o "Hip Hop - Cultura de Rua" isso em 1988.
. - Com duas faixas desse LP; o Brasil iria conhecer a dupla que fez história do cenário Hip Hop brasileiro; no LP as canções de Thaíde & DJ Hum eram a já conhecida "Corpo Fechado" e "Homens da Lei".
. - Tudo começou; quando Altair Gonçalves; o Thaíde; que dançava Break; conheceu Humberto Martins; o DJ Hum; que era DJ. Eles se conheceram em uma festa em São Paulo; isso na decáda de 80. E logo depois de algum tempo lançaria o LP "Hip Hop - Cultura de Rua" que seria o começo de tudo aqui no Brasil.
. - Altair Gonçalves; o Thaíde; nasceu no dia 5 de novembro de 1967; além de cantar; o rapper também é ator e apresentador; Thaíde apresentou na MTV; o Yo!MTV Raps; programa voltado para a cultura rap e black music.
. - Hoje; Thaíde apresenta um programa na TV Cultura; o Manos & Minas; que tem a mesma proposta; mais expandindo mais os genêros musicais. Thaíde também atuou no seriado da Rede Globo "Antônia" escrito pela diretora Tatá Amaral; que logo depois iria para os cinemas.
. - Em Antônia; Thaíde fazia o papel de Marcelo Diamante; um empresário meio sem jeito; mais cheio de swing com toda aquela malandragem.
. - Depois do fim da dupla com DJ Hum; Thaíde lançou seu 1°disco de inéditas; o "Thaíde Apenas" lançado em 2007.
. - Quem quiser saber mais sobre os trabalhos de Thaíde; deve acessar o site oficial dele; que é o www.thaide.com.br/ ; lá você encontrará tudo sobre Thaíde; completo e atualizado.
. - Agora iremos falar de Humberto Martins; o DJ Hum nasceu na cidade de São Paulo; o DJ e também produtor musical; começou sua carreira em 1985; Hum é considerado por muitos o pioneiro do Hip Hop nacional ao lado do Thaíde; quando em 1986 surgiu enfim a união entre eles formando Thaíde & DJ Hum.
. - Hum ao lado de Thaíde lançaram 6 albúns; incluíndo coletânias; o DJ recebeu esse ano no Prêmio Hutúz; o prêmio de "Melhores DJ's da Decáda"; prêmio dado por reconhecimento por tudo que Hum tem feito ao rap nacional.
. - Atualmente; DJ Hum ao lado de Lino Crizz formaram o grupo de rap "Motirô"; e gravaram em 2005 seu 1°single ao lado de Cabal; a canção "Senhorita" estorou em todo o Brasil; um dos hits do ano de 2005.
. - Dj Hum também além de produzir os albúns da sua antiga dupla com Thaíde; a agora com o Motirô; Hum também produziu albúns do antigo 509-E (ex-grupo formado pelos rappers Dexter e Afro-X); o 1°albúm solo de Dexter (Exilado sim; Preso não) e dentre outros discos.
. - Quem quiser saber mais sobre os trabalhos de Hum; sua caminhada no cenário black music brasileiro; é só acessar o site oficial de Hum; que é o www.djhum.com.br/ ; lá também você irá conferir sobre esse DJ; um dos principais DJ's de Hip Hop e Black music do Brasil.
. - Infelizmente hoje; não existe mais a dupla Thaíde & DJ Hum; mais nem por causa disso eu irei esquecer de classicos como "Malandragem da um Tempo" minha canção preferida; o dentre outras canções que fizeram que Thaíde & DJ Hum se tornassem o que são até hoje e nada pode mudar; a melhor dupla de Hip Hop original Brasileiro.
. - E para vocês matarem a saudade de Thaíde & DJ Hum; curtam esse som que eu particularmente acho a melhor canção deles; que não conhece começa a conhecer agora; e quem já sabe; fica aí com vocês para finalizar "Malandragem da um Tempo" com Thaíde & DJ Hum.

. - Thaíde & DJ Hum - Discografia -






. - Essa é a discografia completa de Thaíde & DJ Hum; desde de seu 1°albúm; o "Hip-Hop - Cultura de Rua"; 1° coletânia de rap nacional lançado no Brasil; á partir desse disco; muitos outros grupos surgiram Brasil á fora. E sem contar outros discos classicos de Thaíde & DJ Hum; como "Humidade e Coragem são nossas Armas para Lutar"; "Assim Caminha a Humanidade" e "Preste Atenção"; discos classicos; que para quem gosta de Hip Hop não pode deixar de ter em seu acervo pessoal. Canções como "Sr. Tempo Bom"; "Malandragem da Um Tempo"; "Ninguém Sabe"; "Corpo Fechado"; "Nada pode me Parar" e "Apresento meu Amigo" são exemplos de algumas canções de Thaíde & DJ Hum que são verdadeiros hinos do Rap nacional.

domingo, dezembro 20, 2009

. - Os Mercenários -

. - Os Mercenários, filme escrito, dirigido e estrelado por Sylvester Stallone e parcialmente gravado no Brasil, teve os primeiros cartazes revelados no último final de semana (confira imagens; acima é abaixo), durante o Festival de Cannes, na França. A produtora Lionsgate espalhou as imagens pelas ruas da cidade que dá nome ao festival, informou o site CanMag.
. - O enredo mostra a trajetória de um trio de mercenários que vai para a América do Sul combater um ditador. No último mês de abril, o elenco do filme aterrissou no Rio de Janeiro para gravar algumas cenas. Outro toque brasileiro é a participação da atriz Gisele Itié, que reforça o elenco formado por Mickey Rourke (O Lutador), Jason Statham ( Carga Explosiva 1,2 e 3), Jet Li (Romeu tem que Morrer), Eric Roberts (D.O.A.) e Forest Whitaker (O Último Rei da Escócia).
. - As filmagens "tupiniquins" foram encerradas no dia 30 de abril, na cidade de Mangaratiba, interior do Estado. O filme deve estrear em abril de 2010, nos Estados Unidos.
. - E mais uma imagem foi divulgada do filme (imagem á baixo); onde Mickey Rourke tatua Sylvester Stallone em cena do filme Os Mercenários, essa imagem foi divulgada pelo site da revista Empire. A dupla protagoniza essa produção; contando com as maiores estrelas dos filmes de ação. Os Mercenários é uma produção escrita e dirigida por Stallone, que tem sua previsão de estréia aqui no Brasil em maio de 2010.
. - Nessa cena; mostra Stallone recebendo o símbolo do corvo em cima de uma caveira que dá para ser visto nos pôsteres que foram divulgados do filme. Dois cartazes oficiais de Os Mercenários foram revelados durante o Festival de Cannes, na França; (imagens acima).
. - Então; enquanto o filme não sai em cartaz aqui no Brasil; fique com o gostinho ao conferir aqui no Chiinelão o trailer do filme; que com certeza promete ser explosivo em 2010.
. -

. - Morre aos 32 anos Brittany Murphy -

. - A atriz Brittany Murphy faleceu na manhã deste domingo, dia 20, após sofrer uma parada cardíaca. As informações sobre seu falecimento são do site TMZ. A atriz tinha 32 anos e atuou em filmes como Recém-Casados, de 2003, 8 Mile, de 2002, e Sin City, de 2005.
. - Segundo informações, uma chamada de emergência foi realizada às 8h da manhã (horário local), da casa do marido da atriz, Simon Monjack, localizada em Los Angeles. De acordo com site norte-americano, os paramédicos não conseguiram reanimá-la e Brittany faleceu antes mesmo de chegar ao Cedars-Sinai Medical Center. O TMZ teve sua popularidade aumentada mundialmente quando, em junho de 2009, foi o primeiro veículo a noticiar a morte do cantor Michael Jackson.
. - Um dos últimos trabalhos de Murphy foi no filme Os Mercenários, dirigido por Silvester Stallone, que deve chegar às telonas em 2010. O longa, que teve cenas gravadas no Brasil, também conta com nomes como Bruce Willis e Mickey Rourke.
. - Infelizmente perdemos uma ótima atriz; e com certeza iremos lembrar de suas atuações como "Recém-Casados" com Ashton Kutchen; "8 Mile" com Eminem e "Sin City" com Bruce Willis.
. - Esperamos que ela esteja com DEUS todo poderoso; que Brittany Murphy com certeza estará em boas maõs; porque ela sim está em um bom lugar.

. - Metallica - Orgulho; Paixão e Glória -

. - Aproveitando o clima; já que o Metallica irá tocar no Brasil em Janeiro de 2010; nos dias 28 em Porto Alegre e no dia 30 aqui em São Paulo. Iremos mostrar aqui no Chiinelão uma novidade sobre a banda; acabou de ser lançado o mais novo DVD do Metallica o "Orgulho; Paixão e Glória - 3 Noites na Cidade do México.
. - Metallica "Orgulho; Paixão e Glória - 3 Noites na Cidade do México" é um DVD exclusivo para a América Latina; com o maiores sucessos da banda reunidos em toda a sua história. Isso sim que é "Orgulho; Paixão e Glória".
. - Com mais de 100 milhões de cópias vendidas de toda sua discografia. Lars Ulrich; Kirk Hammet; James Hetfield e Robert Trurrilo apresentam um show imperdível que lotou 3 noites no Estádio Foro Sol na Cidade do México com mais de 200.000 pessoas num fim de semana.
. - Conheça aqui no Chiinelão o set list desse DVD "Orgulho; Paixão e Glória".
. - 1. Opening / The Ecstasy of Gold.
. - 2. Creeping Death.
. - 3. From Whom the Bell Tolls.
. - 4. Ride the Lightening.
. - 5. Disposable Heroes.
. - 6. One.
. - 7. Broken, Beat & Scarred.
. - 8. The Memory Remains.
. - 9. Sad But True.
. - 10. The Unforgiven.
. - 11. All Nightmare Long.
. - 12. The Day That Never Comes.
. - 13. Master of Puppets.
. - 14. Fight Fire With Fire.
. - 15. Nothing Else Matters.
. - 16. Enter Sandman.
. - 17. The Wait.
. - 18. Hit the Lights.
. - 19. Seek And Destroy.
. - Que está conferindo a MTV nesses últimos dias; pode conferir o especial que ela está fazendo; mostrando esse DVD; para assim você ter uma noção de como foi esses 3 noites na Cidade do México. Mais aqui no Chiinelão você poderá conferir também como foi; ouvindo "Nothing Else Matters" um dos grande sucessos do Metallica tirado desse DVD "Orgulho; Paixão e Glória - 3 Noites na Cidade do México" já entrando no clima para o show deles aqui no Brasil.

. - MTV Apresenta: Autoramas Desplugado -

. - E enfim chega as lojas o DVD "MTV Apresenta: Autoramas Desplugado"; um registro gravado ao vivo pela banda carioca num especial lançado pela MTV Brasil; que foi mostrado num especial mês passado.
. - Como aqui no Chiinelão já tinhamos anunciado sobre o "MTV Apresenta" do Autoramas; para quem gostou poderá conferir as performances de Gabriel Thomaz (voz e guitarra); Bacalhau (bateria) e a nova integrante da banda Flávia Couri (voz e baixo); irá ter a chance de conferir em casa o DVD "MTV Apresenta: Autoramas Desplugado".
. - Para quem não conhece a banda ainda; o Autoramas é uma banda carioca que faz um som diferente do que estamos acostumados á ouvir; mais mesmo assim não deixa de ser uma das bandas independentes mais admiradas por que gosta de rock numa levada diferente; de surf music até jovem guarda e com muito Elvis Plesley nas veias.
. - Quem quiser conhecer um pouco mais do trabalho dos Autoramas; uma dica é visitar a página deles no TramaVirtual http://tramavirtual.uol.com.br/artista.jsp?id=40398 ; lá você irá ver os albúns lançados pelos Autoramas e notícias da banda.
. - Então para você fica a dica; DVD "MTV Apresenta: Autoramas Desplugados"; porque Desplugado é mais Autoramas que nunca. É puro Rock. É para dançar. E para quem quiser garantir o seu sem sair de casa; no site da TramaVirtual http://albumvirtual.trama.uol.com.br/ você poderá fazer o download de graça; mais tem que correr porque é por tempo limitado.
. - Então vamos curtir um Rock in' Roll com "MTV Apresenta: Autoramas Desplugado". Aproveitando então confira um canção tirada desse DVD do Autoramas.

sexta-feira, dezembro 18, 2009

. - Uma Vida Sem Regras o novo filme de Robert Pattinson -

. - Fazia um tempo que não falavamos de cinema; então para vocês aproveitarem hoje estréia o novo filme de Robert Pattinson; o Edward Cullen da saga Crepúsculo. O filme se chama "How To Be" (Uma Vida Sem Regras) e conta com o ator como protagonista do longa.
. - "How To Be"(Uma Vida Sem Regras) é dirigido pelo diretor Oliver Irving; e além de contar com Pattinson; o filme ainda conta com a atriz Rebecca Pidgeon e do ator Jeremy Hardy em seu elenco. "How To Be"(Uma Vida Sem Regras) tem a duração aproximadamente de 85 minutos.
. - Confira aqui no Chiinelão a sinopse de "How To Be"(Uma Vida Sem Regras):
. - Depois de levar um fora da namorada, Arthur (Robert Pattinson) precisa voltar a morar na casa de seus pais, mesmo que eles não gostem nada desta ideia. Em uma crise existencial pelo fim da adolescência, e ainda sem saber o que fazer do resto de sua vida, Art leva sua vida sem muito comprometimento, tendo como companhia apenas seu violão e os amigos Ronny, que não suporta sair de seu apartamento, e Nikki, que tem uma vida feliz.
. - Disposto a mudar sua vida, Art contrata o Dr. Levi Ellington (Powell Jones), autor do famoso livro de autoajuda Não É Sua Culpa. O jovem decide usar o dinheiro que tem para receber instruções do escritor em tempo integral, em qualquer situação em que esteja. Logo, Ellington vai se revelando um excelente guru, expondo para Art a importância de sua relação com os amigos e de tentar resolver seus problemas com seus pais.
. - Realizado em 2007, o longa independente "How To Be" (Uma Vida Sem Regras) chega aos cinemas brasileiros apenas no fim de 2009, após seu protagonista, Robert Pattinson, ter se tornado ídolo teen por estrelar os filmes da saga Crepúsculo. A comédia marca a estreia na direção e roteiro do cineasta Oliver Irving.
. - Confira aqui quais salas do cinema você pode assistir a "How To Be" (Uma Vida Sem Regras):

. - SALAS E HORÁRIOS

. - Espaço Unibanco Pompéia - Sala 8
14h 16h 18h 20h 22h 00h somente sábado
Sessões válidas de 18 a 23 de dezembro.

. - Unibanco Arteplex Frei Caneca - Sala 8
14h 18h
Sessões válidas de 18 a 23 de dezembro.

. - Então para quem quer ver um filme dessa semana de natal; confiram o novo filme de Robert Pattinson "How To Be"(Uma Vida Sem Regras); aqui no Chiinelão você poderá ver também o trailer desse filme (no post abaixo). E para maiores informações acesse o site oficial do filme que é o http://www.howtobemovie.com/ lá você terá todas as informações completas do filme.

. - Trailer de "How To Be" - (Uma Vida Sem Regras) -



quinta-feira, dezembro 17, 2009

. - Paramore - The Summer Tic EP -

. - Talvez muitos não sabem; mais quem é fã mesmo sabe que o 1°disco do Paramore é o "The Summer Tic EP"(imagem á baixo) que foi lançado em junho de 2006. Esse EP contem apenas 4 músicas; o albúm todo dura por média 16 minutos e 22 segundos.
. - O "The Summer Tic EP" era vendido durante o "Warped Tour" realizado em 2006. O "Warped Tour" é um festival de música e esportes de aventura que acontece dos os anos nos EUA e no Canadá; e ocasionalmente Europa; Austrália e Japão.
. - O nome do EP vem de uma linha com a canção "Stuck On You" que é um cover que o Paramore fez da banda "Failure".
. - Conheça aqui no Chiinelão as faixas de "The Summer Tic EP".
. - Paramore - "The Summer Tic EP".
. - 01- Emergency (Crab Mix) - 4'03''.
. - 02- Oh; Star (Full Band Version) - 3'47''.
. - 03- Stuck On You (Failure Cover) - 4'27''.
. - 04- This Circle (Demo Version) - 4'05''.
. - O "Crab Mix" se refere ao produtor da banda; que segundo Zac Farro; ele se movia como um caranguejo quando jogava ping pong.
. - Essa canção se caracteriza o "Scream" (grito); que o original era feito por Josh Farro; que acabou sendo removido da sua versão de estúdio para o albúm "All We Know Is Falling".
. - Aqui no Chiinelão iremos colocar um link de um blog; para que vocês possam fazer o download de "The Summer Tic EP" o EP do Paramore; o link do blog é esse aqui http://the-music-harbour.blogspot.com/2008/08/download-paramore-summer-tic-ep-2006.html ; aqui você poderá fazer o download desse EP. Caso não consiga nesse temos uma outra opção para você conseguir fazer seu download; só entrar em http://glamorous-indie-rocknroll.blogspot.com/2007/11/paramore-summer-tic-ep.html que logo ele irá encaminhar para o RapidShare para enfim fazer seu download.
. - Enquanto você não faz seu download do "The Summer Tic EP" o EP do Paramore; confira aqui videos das canções desse EP; na sequência em que está no disco.




quarta-feira, dezembro 16, 2009

. - NX Zero -

. - Então; aqui Chiinelão para falar de umas das bandas mais correrias do momento; o NX Zero que acabou de lançar seu mais novo disco o "Sete Chaves" e que já tem seu 1°single sendo uma das mais pedidas nas rádios; o "Espero Minha Vez".
. - O NX Zero (geralmente abreviado para NX) é uma banda aqui de Sampa de Emocore que foi formada em 2001. A banda é composta por Diego Ferrero (vocal), Leandro Rocha (guitarra e segunda voz), Daniel Weksler (bateria), Conrado Grandino (baixo) e Filipe Ricardo (guitarra).
. - A banda lançou seu álbum de estréia pela gravadora Urubuz Records intitulado "Diálogo?" em 2004. Após este, a banda assinou contrato com a Arsenal Music/Universal Music e lançou mais três álbuns: "NX Zero", em 2006, "Agora", em 2008, e "Sete Chaves", em 2009. Segundo a ABPD a Banda já recebeu 2 singles de Diamante, "Incontrolável" e "Consequência", "Cedo Ou Tarde" com Platina e "Razões e Emoções" com Ouro, com um total de mais de um 50 milhões downloads pagos, somente no Brasil.

. - Agora com o lançamento de "Sete Chaves"; pela 1°vez a banda irá tirar umas férias. E começará sua turnê só ano que vem. Aqui no Chiinelão vocês iram conferir o novo clipe do NX Zero; a música é "Espero Minha Vez" 1°single do "Sete Chaves"; que trás performances da banda ao vivo no palco e mostrando a banda nos bastidores; e nos ensaios; lembrando que esse clipe já está rolando na programação da MTV; que estreiou semana passada.

. - Apesar de seu o 1°single da banda; a música que mais tem sido comentada do NX Zero é a da música "Só Rezo"; que na minha opnião é a melhor música do "Sete Chaves"; todas são muito boas; mais "Só Rezo" foi a música que mais me chamou á atenção. Quem já tem o novo disco do NX Zero "Sete Chaves" já deve ter conferido já essa música; quem ainda não ouviu; confira aqui no Chiinelão um video dessa música tendo como introdução "Vertigem" 1°faixa do disco que em seguida já rola "Só Rezo" essa música que é muito phoda!; confiram aí essa canção do NX.


. - NX Zero - Discografia Completa -

. - [NX Zero - Diálogo?] (2004) - O NX Zero lançou em 2004 pela gravadora Urubuz Records seu 1° albúm o "Diálogo?"; o disco independente trás alguns hits já conhecidos pelo público; tais como as músicas "Além de Mim" e "Apenas um Olhar"; o disco tem 12 faixas e é o 1° albúm lançado pelo NX Zero.
. - [MTV 5 Bandas de Rock] (2006) - Lançado em 2006; a MTV lançou um projeto em parceria com a Arsenal Music e Universal o MTV 5 Bandas de Rock; no qual reunia 5 bandas em um show para lançar então CD e DVD. NX Zero ao lado de Forfun; Fresno; Hateen e Moptop; fizeram um espetáculo que vale a pena conferir; durante o show o NX canta as músicas "Além de Mim"; "Algo Que Não Sou"; "Mais e Mais" e "Apenas um Olhar". Nos extras do DVD você poderá conferir uma performance acústica do NX em "Razões e Emoções".
. - [NX Zero - NX Zero] (2006) - E enfim sai seu 1° disco pela gravadora Arsenal; o NX reuni além de algumas canções já conhecida pelo público; trás dois singles que tocaram e tocaram em todas as rádios; músicas como "Razões e Emoções" e "Pela Última Vez" tornaram o NX Zero uma das bandas de maior sucesso no Brasil.
. - [NX Zero - 62 Mil Horas Até Aqui] (2008) - O NX Zero lançou em 2008 seu 1° DVD; o DVD "62 Mil Horas Até Aqui" além de mostrar a performance da banda em estúdio; mostra em seus extras; os integrantes falando como foi o ínicio da banda; como tudo começou.
. - No DVD além de mostrar os grandes sucessos do NX Zero; conta também como uma versão da banda de um dos grandes sucessos de Lulu Santos "Apenas Mais Uma de Amor".
. - [NX Zero - Agora] (2008) - Enfim o NX Zero chega com seu 2° albúm lançado pela Arsenal; "Agora" 2° albúm da banda lançado em 2008 trás como princípais singles "Cedo ou Tarde"; "Daqui Pra Frente" e "Bem ou Mal"; ambas as duas últimas foram trilhas de abertura da novela "Malhação". Nesse disco ainda conta com a música de Lulu Santos "Apenas Mais Uma de Amor".
. - [NX Zero - Sete Chaves] (2009) - E como já está perto do natal; nada melhor que o novo disco do NX Zero o "Sete Chaves"; lançado em novembro desse ano; seu 1° single já está rolando nas rádios; "Espero Minha Vez" 3°faixa do albúm já tem clipe rolando na MTV.
. - E aproveitando que estamos falando desse disco do NX; indicamos a 2° faixa do disco; a música "Só Rezo" que na minha opnião a melhor música desse disco; todas são excelentes; mais "Só Rezo" é a música. Então aqui vocês conferem com detalhes todos os albúns lançados pelo NX; então aproveitem o momento peguem seu CD do NX e comece a tocar aí.

terça-feira, dezembro 15, 2009

. - Agora é Minha Vez - Gloria -

. - Nessa semana; na programação da MTV a banda paulistana Gloria lançou o 2°video clipe; o clipe é da música "Agora é Minha Vez" 2° single da banda; que lançou 1° o da música "Minha Paz". O clipe ficou por conta do diretor "Maurício Eça" que já digiriu clipes do Racionais MC's e dentre outras bandas e grupos e de "Tony Tiger".
. - O Gloria lançou no final do 1°bimestre seu 1°disco pela gravadora "Arsenal Music"(imagem á baixo); com músicas do tipo "Minha Paz" e "Agora é Minha Vez"; o Gloria acabou sendo uma das grandes revelações do cenário rock brasileiro; algo que a tempos tava fazendo falta aqui.

. - Nesse ano a banda foi indicada á uma das categorias do VMB 09 da MTV; concorrendo a categoria "Revelação"; a banda concorreu ao lado de bandas como "Cine"; "Little Joy" e "Copacabana Club". Quem acabou levando o prêmio foi o "Cine" mais mesmo assim o Gloria fez por merecer; é só para ver que a banda tava com uma moral; durante sua campanha para votos do público; teve a participação de ninguém mais ninguém menos que o "Rei Pelé" (confira video abaixo) que deu uma moral para a galera do Gloria.

. - Agora com o lançamento de seu 2° sigle; o Gloria espera que esse clipe mexa com o público; porque o clipe do Gloria; ele é pesado; tenso; algo que não é comum de se ver nos clipes de rock nacional; o Gloria irá mostrar o que é rock em "Agora é Minha Vez". Então vamos deixar de conversa e confira aqui no Chiinelão o novo clipe da banda Gloria "Agora é Minha Vez"; o clipe é muito phoda; e vale a pena conferir quem é fã da banda; e quem não for que comece a partir de agora. Com vocês então; aqui no Chiinelão; Gloria com "Agora é Minha Vez"

domingo, dezembro 13, 2009

. - Jack Jonhson -

. - Para quem estava já com saudade de Jack Jonhson; está aí uma novidade daquelas; já está a venda em todas lojas o mais novo DVD de Jack Jonhson; o "Jack Jonhson en Concert" lançado recentemente trás os maiores sucessos do cantor.
. - O surfista havaiano já tem 5 albúns lançados; seu último trabalho foi com o disco "Sleep Through The Static" lançado em 2008.
. - Agora com o lançamento de "En Concert"; com certeza esse DVD irá agradar aos fãs que curtem Jack Jonhson. Nesse show além de contar com seus principais sucessos; tais como "Flake"; "Times Like This"; "Better Together"; "Sitting; Waiting; Wishing"; "Taylor" e dentre outras canções que fazem a gente sentir uma good vibration; conta ainda como participações especiais como as de "Eddie Vedder" do "Pearl Jam" na música "Constellations" e da cantora havaiana "Paula Fuga" em "Country Road".
. - Esse DVD reuniu tudo que há de melhor ao se tratar de Jack Jonhson; canções como refrões grudentos; a good vibration contante em suas música; e a descontração de Jack Jonhson interpretando elas. Então o DVD "Jack Jonhson en Concert" já está a venda em todas as lojas; quem já o adiquiriu aprovou o DVD; e para quem não tem ainda; corra atrás dele porque vale a pena ter esse registro guardado em casa.

. - Jack Jonhson en Concert -


. - Essa é a capa do novo albúm de Jack Jonhson; o "Jack Jonhson en Concert". Dentre as faixas do disco já conhecidas por quem é fã de Jack Jonhson; esse CD e DVD; conta ainda com a participação de "Eddie Vedder" vocalista do "Pearl Jam" em "Constellations" e da cantora havaiana "Paula Fuga" em "Country Road"; e como não divia faltar canções que tornaram Jack Jonhson o que ele é hoje; canções do tipo "Better Together"; "Times Like This"; "Flake" e "Bubble Toes" também compõem o disco.
. - Para quem gosta de Jack Jonhson não pode deixar de ter em casa o DVD e o CD "Jack Jonhson en Concert"; um ótimo presente de natal; para dar para quem você gosta e lógico; porque não um presente para si mesmo. Então para vocês terem um gostinho de como é a vibe desse show do Jack Jonhson; aqui no Chiinelão vocês iram conferir á música "Angel/Better Together" tirado do próprio DVD; e confiram principalmente a vibe dessa canção que na minha modesta opnião; é uma das mais belas já compostas por Jack Jonhson; conferem aí.

sexta-feira, dezembro 11, 2009

. - Quinta Categoria MTV -

. - Um dos programas de maior sucesso na MTV; com certeza é o "Quinta Categoria"; para quem gostava já ano passado; quando era apresentado por Marcos Mion e Cazé Peçanha; com certeza curtiu e deu muita risada com o novo formato do programa.
. - Marcos Mion continuou á frente do "Quinta Categoria"; mais agora tendo como companhia dos "Barbixas". Mais só que na última quinta feira aconteceu o último "Quinta Categoria" do ano. Já que ano quem vem o Vj Marcos Mion não estará mais na MTV.
. - Se você deu muitas risadas com Marcos Mion; Anderson; Elídio; Daniel e Mionzinho e já está com saudades deles; aqui vocês iram assistir alguns videos de jogos feitos no programa no decorrer do ano de 2009.
. - Improvisando vários jogos; muitos deles fazem sucesso; tais como o "Jogo da Mentira"; "Perguntas"; "Frases"; "Dupla Personalidade" e o "Desafio Final". A gente torce para que o "Quinta Categoria" continue em 2010; mais sem o Marcos Mion fica difícil; porque não tem outro apresentador que possa substituí-lo á altura no "Quinta Categoria".
. - Esse quarteto fez de nossas quintas feiras mais divertidas; já que ninguém aguenta mais assistir o "A Praça é Nossa"; com as velhas piadas que já estão batidas; o diferencial do "Quinta Categoria" é o fato de nada ser combinado; todos os jogos são feitos no improviso.
. - Então; mate a saudade e a vontade de ver eles em ação; assista alguns videos dos príncipais jogos do "Quinta Categoria"; confira aqui no Chiinelão; o jogo da "Mentira"; "Perguntas"; "Frases" e o "Desafio Final"; porque será a última vez que vocês veram Marcos Mion e os Barbixas juntos no "Quinta Categoria".




. - Tamara Pattz - Des-Neurando -

. - Dentre muitas pesquisas minha para conhecer novos blogs; foi aí que eu me deparei com um blog que me chamou á atenção; o "Des-Neurando" Blog dessa guria aqui na foto.
. - Tamara Pattz que é dona do blog "Des-Neurando" mostra tudo que está rolando de mais interessante no mundo pop de hoje; seus post's são interessantes e muito objetivo; falando desde música; moda e literatura.
. - Para quem gosta de estar bem informado não pode deixar de ler seus post; porque o Chiinelão com certeza recomenda o "Des-Neurando" e já está seguindo o blog. Aqui recomendamos o post sobre "Clarice Linspector" uma escritora que tem seus livros voltados mais para as meninas; o post sobre a banda inglesa "Muse"; sobre os tênis "All Star" e dentre outros post's que vale a pena conferir.
. - Quem não teve ainda a chance de conferir esse blog; aqui no Chiinelão temos o link que irá direto para a página de Tamara Pattz; mais vamos colocar aqui no post para vocês sintonizarem e deixarem na página de favoritos do seu computador; o blog de Tamara é http://desneurando-n.blogspot.com/; então assim que vocês conferirem outros post's aqui do Chiinelão; confira o Blog Des-Neurando; porque vale a pena conferir; o Blog que Tamara Pattz faz é demais. Então fiquem por aí e mais sugestões sobre blogs iremos mostrar para vocês.
. - Então; para você que gosta de ficar bem informado; e ficar por dentro de tudo que rola no mundo da moda; música; literatura; e demais coisas do mundo pop; "Des-Neurando" é o Blog; e o seu lugar. Se você tem um blog; siga o "Des-Neurando" e se não tiver; fique sintonizado e atento com os post's feitos por Tamara Pattz. Porque pode ter certeza; ficar ligado no blog de Tamara; com certeza vale a pena.
. - E mais uma vez lembrando; além de vocês curtirem o Chiinelão; não deixe de conferir o "Des-Neurando"; esse blog no qual Tamara Pattz trás sempre um assunto interessante para vocês ficarem bem informados; http://desneurando-n.blogspot.com/; esse é o link para vocês se ligarem; agora aqui eu me despeço; porque já tem outro post lá do "Des-Neurando" é eu preciso ler. Até a próxima.

quarta-feira, dezembro 09, 2009

. - RBD - Tournée do Adeus - Live in São Paulo -

. - A partir do dia 25 do mês que vem, as lojas brasileiras recebem o DVD RBD Turnê do Adeus, registro do último grande show da banda no Brasil, realizado em novembro de 2008, em SP, para mais de 25 mil pessoas.
. - O DVD, fruto da parceria da EMI com a Record Entretenimento e a Televisa do México, traz o show de despedida da banda mexicana na íntegra, captado com câmeras High Definition, som digital 5.1 e entrevista exclusiva com os artistas. O Brasil será o primeiro país a lançar este produto.
. - Fechando o pacote de presentes, a EMI Brasil sai na frente do resto do mundo e lança, em parceria com a gravadora Maxpop, remixes dos principais hits do RBD no CD RBD Best of Remixes. Os remixes foram criados pelos DJs Fabianno Almeida, Ian Duarte e Filipe Guerra, com destaque para as faixas Para Olvidarte de Mi, Solo Quedate en Silencio e Besame Sin Miedo, entre outras.
. - Aqui você irá conferir a capa desse DVD; que foi já divulgada pela EMI; e confira aqui no Chiinelão; 4 videos tirados desse DVD; os videos são das canções "Quién Te Cress"; "Más Tuya Que Mia"; "Esté Donde Esté" e "Desapareció"; nesses vocês iram conferir as performances do RBD em sua última apresentação aqui em São Paulo.



. - Corinthians Não...!; Aqui é Santos...!

. - O Chiinelão fala de tudo; mais como temos quase 3 mesês de criação ainda não falamos de futebol. Mais como aqui no Chiinelão o esquema é tirar uma onda...Então vamos lá brother!.
. - Eu torço para o Santos; e aproveitando que o Brasileirão acabou e nenhum clube paulista levou o título; eu vou zuar os outros times; mais sem faltar com respeito; porque está aí a graça do futebol; torcer; brincar; tirar uma onda com os amigos. Isso sim é torcer de verdade!.
. - Com todo o respeito aos São Paulinos; Palmeirenses e Corinthianos; mais desta vez quem dá a bola é o Santos. Para tirar uma onda daquele jeito; confira aí um video bem engraçado do menino Pedrinho; esse guri sim é Santista até o último; mesmo os pais tentando e tentando; não adianta o menino é santista.
. - Esse video vale a pena conferir; independente de que time você torça; só por ver isso nós faz ver a graça de torcer e tirar uma onda na esportiva; diferente do que vemos por aí...; então confiram esse video aí; e até a proxíma.

. - Dragon Ball Z - Burst Limit -

. - Enquanto os mais religiosos ficam afirmando que "Dragon Ball Z" é um desenho cramunhão; outros tantos se divertem ao ver os desenhos e; agora o primeiro jogo "Dragon Ball Z - Burst Limit" foi feito para a nova geração de consoles.
. - "Dragon Ball Z - Burst Limit" terá aventuras de Goku e turma; com jogabilidade 3D e os gráficos são excelentes.
. - O trailer já está disponível; e aqui você poderá conferir o trailer e ter uma noção de como é o "Dragon Ball Z - Burst Limit". Enquanto isso; já tem gente que já busca como baixar "Dragon Ball"; enquanto outras tantas buscam meios de fazer download torrent do jogo.
. - Em breve; será possível baixar "Dragon Ball Z - Burst Limit Demo". Assim que os desenvolvedores divulgarem; assim quando divulgarem; aqui no Chiinelão iremos colocar um link para download direto.
. - Para saber mais; acesse o site; www.iftk.com.br/wordpress/download-dragon-ball-z-burst-limit-e-trailer.html; lá você irá saber mais informações; por enquanto confira o trailer de "Dragon Ball Z - Burst Limit".

. - MTV Apresenta: Scracho -

. - Como já foi visto aqui mesmo no Chiinelão; a MTV lançou o "MTV Apresenta : Scracho"; o show foi mostrado no dia 28/10; mais agora você terá a chance de conferir na íntegra todo o show; porque já está nas lojas o DVD do Scracho.
. - Com músicas do seu albúm independente "A Grande Bola Azul"; o DVD ainda conta com músicas inéditas; tais como "Bom Dia" que tinha sido lançada na net; e acabou tendo maior vibe durante o show do Scracho.
. - No DVD conta além dos sucessos da banda; tais como "Morena"; "Dívina Comédia" e "Universo Paralelo"; conta em seus extras entrevista com os integrantes da banda.
. - Para você fã; que curte o som dos caras; vá logo ás lojas e adquira seu DVD "MTV Apresenta: Scracho"; porque é um show que vale a pena ter em casa; e assistir várias e várias vezes. Para vocês terem uma amostra de como é a vibe desse show do Scracho; confira um video tirado desse DVD; que também é um video clipe que já está rolando na programação da MTV.
. - Confiram aí Scracho com "Morena"; video clipe da música tirada do DVD "MTV Apresenta: Scracho"; confira aí e garanta já o seu DVD; porque o meu já está em casa.

sábado, dezembro 05, 2009

. - Skay 48 -

. - Dentre algumas conversas que eu tive com minha amiga Susu pelo msn; algumas bandas independentes que até então eu não conhecia ela acabou me apresentando essa aqui; á"Skay 48".
. - Primeiro ela me pediu para participar de uma comunidade no orkut; fiquei curioso para saber quem são os "Skay 48"; logo depois a Susu me passou o msn do vocalista do Skay; e depois de algumas perguntas e algumas idéias trocadas; eu lhes apresento o "Skay 48".
. - "Skay 48" é uma banda independente aqui de sampa que é formada por 6 integrantes; são eles; Fê(vocal); Lipe(Vocal²); Dri(guitarra); Leh(guitarra); Deh(baixo) e Ricardinho(bateria). A banda tem pouco mais de 1 ano de existência; e já tem dado o que falar.
. - O "Skay 48" já está trabalhando no seu 1°single que se chamará "Faltou eu te dizer" que irá fazer parte do 1° EP da banda prevista para sair no final de janeiro do ano que vem.
. - Confira aqui á baixo algumas imagens do "Skay 48" ensaiando.
. - O nome da banda surgiu devido a uma pista de skate no qual o pessoal se encontrava; e lá tinha um grafite enorme com o nome "Skay 48"; só que um dia eles foram chamados para tocar com o "Drive In"; e como não tinham um nome para a banda acabou ficando "Skay 48" mesmo; e que para falar a verdade tem tudo á ver com a banda.
. - Se quiserem entrar em contato com a banda para tocarem aí aonde você mora; e verem eles mandando aquele som; aqui vai o número de contato do "Skay 48"; Tel:(11)8198-4514 e o E-mail da banda é Skay48@rock.com (messenger).
. - Aproveitando também; vamos aproveitar que o EP dos caras já está para sair; vamos fazer uma campanha para o "Skay 48" ser indicado ao VMB como aposta MTV. Para vocês que curtem bandas novas; com certeza iram curtir o "Skay 48".
. - Para vocês terem uma prévia de como é o som dos caras; aqui no Chiinelão vocês iram conferir dois videos dos caras. O 1° deles é um video não oficial da música "Vem Comigo"; uma versão para o baixista encaixar o baixo na canção.

. - E o 2° video é do "Skay 48" hoje; confira os dois videos; e aguardem porque ano que vem promete ser o ano do "Skay 48"; e não deixem de entrar em contato com a banda á partir de seu E-mail Skay@rock.com (messenger)e tenham uma amostra do que se pode esperar do EP que a banda irá lançar em 2010.