Páginas

sexta-feira, dezembro 11, 2009

. - Tamara Pattz - Des-Neurando -

. - Dentre muitas pesquisas minha para conhecer novos blogs; foi aí que eu me deparei com um blog que me chamou á atenção; o "Des-Neurando" Blog dessa guria aqui na foto.
. - Tamara Pattz que é dona do blog "Des-Neurando" mostra tudo que está rolando de mais interessante no mundo pop de hoje; seus post's são interessantes e muito objetivo; falando desde música; moda e literatura.
. - Para quem gosta de estar bem informado não pode deixar de ler seus post; porque o Chiinelão com certeza recomenda o "Des-Neurando" e já está seguindo o blog. Aqui recomendamos o post sobre "Clarice Linspector" uma escritora que tem seus livros voltados mais para as meninas; o post sobre a banda inglesa "Muse"; sobre os tênis "All Star" e dentre outros post's que vale a pena conferir.
. - Quem não teve ainda a chance de conferir esse blog; aqui no Chiinelão temos o link que irá direto para a página de Tamara Pattz; mais vamos colocar aqui no post para vocês sintonizarem e deixarem na página de favoritos do seu computador; o blog de Tamara é http://desneurando-n.blogspot.com/; então assim que vocês conferirem outros post's aqui do Chiinelão; confira o Blog Des-Neurando; porque vale a pena conferir; o Blog que Tamara Pattz faz é demais. Então fiquem por aí e mais sugestões sobre blogs iremos mostrar para vocês.
. - Então; para você que gosta de ficar bem informado; e ficar por dentro de tudo que rola no mundo da moda; música; literatura; e demais coisas do mundo pop; "Des-Neurando" é o Blog; e o seu lugar. Se você tem um blog; siga o "Des-Neurando" e se não tiver; fique sintonizado e atento com os post's feitos por Tamara Pattz. Porque pode ter certeza; ficar ligado no blog de Tamara; com certeza vale a pena.
. - E mais uma vez lembrando; além de vocês curtirem o Chiinelão; não deixe de conferir o "Des-Neurando"; esse blog no qual Tamara Pattz trás sempre um assunto interessante para vocês ficarem bem informados; http://desneurando-n.blogspot.com/; esse é o link para vocês se ligarem; agora aqui eu me despeço; porque já tem outro post lá do "Des-Neurando" é eu preciso ler. Até a próxima.

Um comentário:

  1. Eu *-* que emoção! adorei o post,muito obrigada mesmo,ae galera visitem o meu blog tá? rsrsrsrrs
    Só essas fotos q tão meio antiguinhas >< rsrsrsrsrs mais vlw pelo post.

    bgs :*

    ResponderExcluir