Páginas

sábado, dezembro 05, 2009

. - Skay 48 -

. - Dentre algumas conversas que eu tive com minha amiga Susu pelo msn; algumas bandas independentes que até então eu não conhecia ela acabou me apresentando essa aqui; á"Skay 48".
. - Primeiro ela me pediu para participar de uma comunidade no orkut; fiquei curioso para saber quem são os "Skay 48"; logo depois a Susu me passou o msn do vocalista do Skay; e depois de algumas perguntas e algumas idéias trocadas; eu lhes apresento o "Skay 48".
. - "Skay 48" é uma banda independente aqui de sampa que é formada por 6 integrantes; são eles; Fê(vocal); Lipe(Vocal²); Dri(guitarra); Leh(guitarra); Deh(baixo) e Ricardinho(bateria). A banda tem pouco mais de 1 ano de existência; e já tem dado o que falar.
. - O "Skay 48" já está trabalhando no seu 1°single que se chamará "Faltou eu te dizer" que irá fazer parte do 1° EP da banda prevista para sair no final de janeiro do ano que vem.
. - Confira aqui á baixo algumas imagens do "Skay 48" ensaiando.
. - O nome da banda surgiu devido a uma pista de skate no qual o pessoal se encontrava; e lá tinha um grafite enorme com o nome "Skay 48"; só que um dia eles foram chamados para tocar com o "Drive In"; e como não tinham um nome para a banda acabou ficando "Skay 48" mesmo; e que para falar a verdade tem tudo á ver com a banda.
. - Se quiserem entrar em contato com a banda para tocarem aí aonde você mora; e verem eles mandando aquele som; aqui vai o número de contato do "Skay 48"; Tel:(11)8198-4514 e o E-mail da banda é Skay48@rock.com (messenger).
. - Aproveitando também; vamos aproveitar que o EP dos caras já está para sair; vamos fazer uma campanha para o "Skay 48" ser indicado ao VMB como aposta MTV. Para vocês que curtem bandas novas; com certeza iram curtir o "Skay 48".
. - Para vocês terem uma prévia de como é o som dos caras; aqui no Chiinelão vocês iram conferir dois videos dos caras. O 1° deles é um video não oficial da música "Vem Comigo"; uma versão para o baixista encaixar o baixo na canção.

. - E o 2° video é do "Skay 48" hoje; confira os dois videos; e aguardem porque ano que vem promete ser o ano do "Skay 48"; e não deixem de entrar em contato com a banda á partir de seu E-mail Skay@rock.com (messenger)e tenham uma amostra do que se pode esperar do EP que a banda irá lançar em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário