Páginas

terça-feira, agosto 03, 2010

. - O Doce Veneno do Escorpião "Bruna Surfistinha" - O Filme: com Debora Secco -

. - Nossa! á um tempo não escrevo aqui; peço desculpas á vocês meus caros leitores; nesses últimos dias tem sido muito corrido; mais vou procurar fazer uma sequência de posts; comentando sobre o que rolou no final do mês de julho e esse começo de agosto; então vamos lá por nosso blog em dia.
. - No final do mês de julho; foi divulgado o trailer do mais novo filme protagonizado pela atriz Debora Secco; interpretando Raquel Pacheco; á "Bruna Surfistinha"; inspirado no livro escrito pela ex-garota de programa "O Doce Veneno do Escorpião"; confira um pouco mais sobre esse filme.
. - Dirigido por Marcus Baldin, o filme "O Doce Veneno do Escorpião" tem como protagonista a atriz Deborah Secco no papel de Bruna Surfistinha. A trama foi inspirada no livro escrito por Raquel Pacheco "Bruna Surfistinha", no qual ela conta sobre seus tormentos e parte de sua vida em que viveu como prostituta. Deborah disse decidiu aceitar o papel porque, apesar de ser baseado numa história real, o filme é uma ficção, sendo assim ela não vai precisar imitar a Bruna no caso e sim construir o personagem.

. - Aqui estão algumas fotos de Debora Secco na pele de Rachel Pacheco "Bruna Surfistinha"; durante as gravações do filme que será lançado em 2011.

. - Confirem aqui o trailer do filme que foi divulgado no final do mês de julho.

2 comentários: