Páginas

segunda-feira, janeiro 18, 2010

. - Eyes Set To Kill -

. - Dentre algumas conversas com minha maninha Maíra; ela me apresentou uma banda; Eyes Set To Kill; uma banda diferente de tudo que já ouvi; ao pesquisar procurar conhecer mais o som sa banda; de fato; é uma das bandas mais f*das que eu já ouvi. Para quem conhece já sabe do que eu estou falando; e para que não conhece; eu os apresento; Eyes Set To Kill.
. - Eyes Set To Kill ou como é conhecido ESTK; é uma banda estadunidense de Phoenix. Tudo começou quando as irmãs Alexia e Anissa Rodrigues formaram a banda em 2004 ao lado de Lindsey Vogt como vocalista; que logo depois seria substituída por Alexia Rodrigues como vocalista e guitarrista.
. - O Eyes Set To Kill; conta também com os integrantes Brandon Anderson no scream e teclado; Caleb Clifton na bateria e Greg Kerwin na guitarra.
. - O nome da banda foi dado por causa de um poema de Alexia na escola. O poema se tratava de um assassino; cujo seus olhos eram fixos para matar; e de como ele era determinado á alcançar seus objetivos. Por isso a frase '...Quando eyes set to kill'; que significa estar realmente preparado para lutar sobre aquilo em que se acredita; e não desistir dos seus sonhos por nada nem ninguém.
. - Com 3 albúns lançados; 2 deles por uma gravadora; seu 1° disco 'Reach' ultrapassou todos os concorrentes do Eyes Set To Kill na industria da música. Quando foi lançado o albúm estreiou no 29° lugar na Heatseekers Billboards Charts e no 77° lugar Billboards Independent Music.
. - A banda terminou a turnê do disco 'The World Outside' lançado em 2008; e está em estúdio para gravar o novo albúm que sairá este ano. Enquanto o novo albúm do Eyes Set To Kill não sai; para maiores informações confiram o myspace oficial da banda http://www.myspace.com/eyessettokill; lá você ficará por dentro das novidades; tudo sobre o que rola com o Eyes Set To Kill.
. - Então; enquanto o novo disco não sai; para terminar esta post; confiram a um video clipe do Eyes Set To Kill da música 'Heights' 1° single do disco 'The World Outside'; muito f*da esse som; vocês iram curtir. Até a proxíma.

Um comentário:

  1. é muito boa conheci esta banda a pouco tempo tambem, oq eu sei eles estam com Gravadora(s) Suburban Noize Records
    E1 Music

    ResponderExcluir