Páginas

terça-feira, agosto 03, 2010

. - Cine: Veja Capa e Tracklist do DVD Cine - As Cores Ao Vivo a Assista o Mais Novo Clipe "As Cores" -

. - A banda Cine se apresenta nessa sexta-feira; dia 6 ao vivo na MTV; no programa Acesso MTV; a partir das 13 horas.
. - O grupo acaba de lançar seu novo vídeo-clipe, para a música "As Cores", extraído do seu primeiro DVD; intitulado "Cine - As Cores - Ao Vivo"; gravado em Abril desse ano; durante apresentação no HSBC Brasil; em São Paulo; para mais de 3 mil fãs enlouquecidos da banda.
. - Vários sucessos ao vivo como "Garota Radical"; "Se Você Quiser" e "Usurpadora"; a nova "As Cores" e outras cinco músicas inéditas estão presentes no DVD; que ainda conta com a participação especial da banda Forever The Sickest Kids na música "Um Lance, Não Um Romance".
. - O DVD chega às lojas em 24 de Agosto mas já se encontra em pré-venda aqui; por R$ 29,90. Logo mais abaixo confira capa; tracklist e clipe de "As Cores".

. - Cine: DVD As Cores - Ao Vivo.
. - 0o1. Intro Cine.
. - 0o2. A Praia.
. - 003. Vem Aqui.
. - 004. Flasback.
. - 005. Yeah Yeah.
. - 006. A Noite Virou Dia.
. - 007. Sábado À Noite.
. - 008. A Usurpadora.
. - 009. T.R.N.E.
. - 010. Prometa.
. - 011. As Cores.
. - 012. Namora Comigo?.
. - 013. Chamada Perdida.
. - 014. Play.
. - 015. Se Você Quiser.
. - 016. Um Lance, Não Um Romance.
. - 017. Garota Radical.
. - 018. Dance E Não Se Canse.
. - 019. Um Lance, Não Um Romance feat: Forever The Sickest Kids.

. - Então não deixem de assistir o Acesso MTV nessa sexta feira e logo mais DVD Cine: As Cores - Ao Vivo; aproveitem e confirem aí o mais novo clipe do Cine tirado desse DVD "As Cores" onde DH até chora de emoção durante o show.

. - O Doce Veneno do Escorpião "Bruna Surfistinha" - O Filme: com Debora Secco -

. - Nossa! á um tempo não escrevo aqui; peço desculpas á vocês meus caros leitores; nesses últimos dias tem sido muito corrido; mais vou procurar fazer uma sequência de posts; comentando sobre o que rolou no final do mês de julho e esse começo de agosto; então vamos lá por nosso blog em dia.
. - No final do mês de julho; foi divulgado o trailer do mais novo filme protagonizado pela atriz Debora Secco; interpretando Raquel Pacheco; á "Bruna Surfistinha"; inspirado no livro escrito pela ex-garota de programa "O Doce Veneno do Escorpião"; confira um pouco mais sobre esse filme.
. - Dirigido por Marcus Baldin, o filme "O Doce Veneno do Escorpião" tem como protagonista a atriz Deborah Secco no papel de Bruna Surfistinha. A trama foi inspirada no livro escrito por Raquel Pacheco "Bruna Surfistinha", no qual ela conta sobre seus tormentos e parte de sua vida em que viveu como prostituta. Deborah disse decidiu aceitar o papel porque, apesar de ser baseado numa história real, o filme é uma ficção, sendo assim ela não vai precisar imitar a Bruna no caso e sim construir o personagem.

. - Aqui estão algumas fotos de Debora Secco na pele de Rachel Pacheco "Bruna Surfistinha"; durante as gravações do filme que será lançado em 2011.

. - Confirem aqui o trailer do filme que foi divulgado no final do mês de julho.