Páginas

terça-feira, julho 13, 2010

. Fresno - Revanche 13/07 -

. - Como minha cara amiga Tamara Pattz já havia postado sobre o lançamento do mais novo disco da Fresno 'Redenção' em seu blog [ http://desneurando-n.blogspot.com/ ]; hoje fãs podem comemorar; porque exatamente hoje dia 13 de julho é a estréia oficial de 'Revanche'; considerado por muitos; e eu me incluo nessa; como o disco de rock mais esperado do ano; ainda no 'Dia do Rock'.
. - Nada melhor do que comemorar o 'Dia do Rock' em grande estilo adquirindo o novo cd da Fresno. Disco esse que começou a ser gravado em agosto do ano passado; ouve muitos comentários devido as canções que acabaram caindo na rede; tais como 'Quando Crescer' e 'Diga' que o novo albúm da Fresno ia ter a mesma vibe do albúm anterior 'Redenção'; algo mais calmo; leve; por aí.
. - Mais para minha surpresa; não foi assim; 'Revanche' tem a vibe do albúm 'Ciano' muito mais rock; isso se pode perceber com a música que dá o título do disco 'Revanche'; para quem ainda não comprou; tem que comprar; eu já comprei o meu e recomendo 100% porque vale muito a pena mesmo meus caros amigos; não deixem de garantir o seu.
. - Então garanta já o seu...Fresno 'Revanche'.
. - Fresno -.
. - Fresno Oficial [ http://www.fresnorock.com.br/ ].
. - Fresno Twitter [ http://twitter.com/fresnorock ].
. - Fresno Myspace [ http://www.myspace.com/fresnorock ].