Páginas

terça-feira, junho 29, 2010

. - Doyoulike? - Bom Dia -

. - Quem ficou ligado nesse último domingo dia 27 de junho no Lab BR da MTV; pode conferir a estréia de 'Bom Dia' o novo clipe da banda gaúcha 'Doyoulike?'. A programação Lab BR que rolou no domingo no seu primeiro horário 10:30 e no segundo 02:30 pode conferir a estréia desse clipe.
. - O clipe ficou por conta da direção de 'Cabong Studios' e roteiro de 'Érico Junqueira' e do selo 'Olelê Music'. Um clipe que de princípio é comum; simples; mais é um clipe que vai além disso; é um clipe muito bem feito; com um roteiro que se encaixa perfeitamente com a música; realmente eu recomendo para quem ainda não conferiu 'Bom Dia' do 'Doyoulike?'.
. - Então para quem perdeu o Lab BR desse último domingo; confira aqui o clipe na íntegra de 'Bom Dia' do 'Doyoulike?'. E até a próxima.

. - Lady Gaga vira inspiração para 'Boneca Inflável' á venda na Internet -

. - Isso mesmo meus caros; não é brisa minha; Lady Gaga virou boneca inflável. Ela acabou ganhando uma versão erótica com o nome de 'Lady Gag Gag'. Empresa essa que também fez um boneco com o jogador de golfe Tiger Woods.
. - A cantora Lady Gaga, conhecida por seu vestiário inusitado, serviu de inspiração para uma boneca sexual inflável, criada pela empresa PipeDream Products.
. - Batizada de Lady Gag Gag, ela é uma aposta da empresa para chamar a atenção a outros produtos da marca, que também já criou uma versão de borracha para Lindsay Lohan e até para o golfista Tiger Woods.
. - Sarah Palin, Jennifer Lopez, Pamela Anderson, Sarah Jessica Parker, Jessica Alba e Paris Hilton são outros casos de famosas que viraram bonecas infláveis nos Estados Unidos.
. - No texto de divulgação da Lady Gag Gag, a PipeDream afirma que dessa vez o consumidor não se sentirá em um romance ruim [trocadilho com 'Bad romance'].

. - Lady Gaga - You and I -

. - Nossa diva Lady Gaga surpreende novamente; nesta semana que se passou durante uma performance dela na casa do cantor Elton John que arrecadava recursos para a instituição que Elton John apoia; Gaga além de cantar seus principais sucessos; tais como 'Poker Face' e 'Bad Romance' ela acabou cantando uma nova canção para os fãs durante este evento beneficiente.
. - A canção interpretada por Lady Gaga é 'You and I'; que ainda não está confirmada para o novo albúm da cantora; mais 'You and I' é totalmente diferente de canções dançantes que Gaga é acostumada a cantar. 'You and I' lembra muito o início de Gaga quando ainda era Stephanie; sentada em frente a um piano e interpretando canções mais calmas. Enfim é uma bela canção.
. - O video com essa interpretação não está na das melhores condições devido que; foram gravadas por um fã que assistia o evento; mais é Lady Gaga; então de uma forma ou de outra coisas novas sempre é bom conferir. Confiram 'You and I'.

terça-feira, junho 15, 2010

. - Five Finger Death Punch -

. - E aí pessoal; agora eu irei falar de uma das bandas de metal que eu mais curto e com certeza pra quem não há conhece vai começar a curtir; que é a Five Finger Death Punch. Confira tudo sobre essa banda que é simplesmente ph*da.
. - Five Finger Death Punch foi fundada em 2005 pelo guitarrista Zoltan Bathory [ex-UPO], ele recrutou os seguintes membros para a banda. O ex-vocalista Motograter Ivan Moody, o baterista WASP Jeremy Spencer, ex-Anubis Rising/baixista Deadsett Matt Snell, e Jason Hook. Caleb Bingham, o guitarrista original Death Punch, foi substituído por Darrell Roberts de WASP, em 2007, que por sua vez foi substituído por Jason Hook, em 2009.
. - [The Way Of The Fist] [2007].
. - A banda gravou seu primeiro álbum, The Way of the Fist em 2006 com Stevo "Shotgun" Bruno [Mötley Crüe, Prong] e Mike Sarkisyan [Spineshank]. O disco foi mixado e masterizado pelo ex-Machine Head e guitarrista do Soulfly Logan Mader. Logo depois, a banda assinou um contrato com empresa musical. Seu álbum de estréia The Way of the Fist foi lançado em 31 de julho de 2007. O registro em um mapa da Billboard 200 em sua primeira semana de lançamento, e alcançou a posição # 1 na Billboard's New Artist / gráfico Heetseekers. Em um clima "hostil de metal", seu primeiro single "The Bleeding", foi top ten contra todas as probabilidades e pelas rádios por oito meses e do vídeo para a canção foi votada Headbangers MTV2's Ball Top 5 Metal Videos do Ano ". Death Punch não apenas repetido, mas superou sua cruz primeiro single de sucesso com a with their follow-up do "Never Enough". A canção com traçado mais rápido do que até mesmo o de "The Bleeding", até o terceiro single "Stranger Than Fiction" tomou seu lugar. A banda realizou 8 shows para apoiar o seu primeiro álbum, que terminou no palco principal do Download Festival 2009 e ganhando Metal Hammer 's Golden Gods Award para "New Band".
. - [War Is The Answer] [2009].
. - Segundo disco da banda, War is the Answer, foi lançado 22 de setembro de 2009. Foi co-produzido por Kevin Churko [Ozzy Osbourne] e mixado por Randy Staub [Metallica, Stone Sour, Nickelback]. O álbum desembarcou na posição # 7 na Billboard 200, vendendo mais de 44.000 copias em sua primeira semana de lançamento.
. - Para promover War is the Answer, Five Finger Death Punch embarcou no Shock and Raw US Tour. Suporte principal da turnê foi fornecido por Shadows Fall, com o apoio adicional proveniente Otep e 2Cents. Concluído o Shock and Raw US Tour, Five Finger Death Punch interpôs então o Shock and Raw tour to Europe, acabando com uma série de datas no Reino Unido. Principal apoio para estas datas foi novamente Shadows Fall, e atos de abertura para a parte britânica da turnê foram Rise to Remain e Magnacult. Após a conclusão do show da banda no Electric Ballroom em Londres, Ivan Moody anunciou à multidão a banda iria tocar no Download Festival, em 2010. Desde a turnê no Reino Unido concluiu, a banda também foi anunciado como um dos headliners da Metal Hammer Hammerfest II Festival no País de Gales em março de 2010. Sua aparição no Download 2010 já foi confirmada em um comunicado oficial no site do Download Festival. Eles também estarão se apresentando no palco principal do Mayhem Festival 2010 de 10 de julho através de 14 de agosto de 2010, ao lado de Korn, Lamb of God, e Rob Zombie.
. - Em 5 de março de 2010 Five Finger Death Punch divulgou um novo vídeo para No One Gets Left Behind de seu álbum de 2009. War Is The Answer.


. - Gênero: Groove Metal/Thrash Metal/Heavy Metal.
. - Origem: Los Angeles, California.
. - País: Estados Unidos.

. - Membros:.
. - Ivan "Ghost" Moody – vocal [2005-atual].
. - Zoltan Bathory – guitarra [2005-atual].
. - Jason Hook – guitarra [2009-atual].
. - Matt Snell – baixo, backing vocal [2005-atual].
. - Jeremy Spencer – bateria [2005-atual].

. - Ex-Membros:.
. - Darrell Roberts – guitarra [2007–2009].
. - Agora para vocês conhecerem um pouco mais sobre o som do Five Finger Death Punch; confirem aí um clipe deles da música 'Never Enough'. E logo no post abaixo links para baixar os três albúns lançados pelo 5fdp. Abraços.

. - Pitty - Fracasso -

. - E no dia 14 de junho estreiou o mais novo clipe da Pitty; o clipe é da música 'Fracasso' segundo single do albúm 'Chiaroscuro'; ao conferir o clipe o que mais me chamou a atenção é a performance corporal de Pitty sem deixar de falar no figurino e maquiagem que estão mais que perfeito.
. - Quem não conferiu ainda o clipe; aqui você poderá ver o tease/making of e logo em seguida o video clipe na íntegra que já pode ser votado para o Top10. Então sem muito papo confiram o novo clipe de Pitty 'Fracasso' porque vale a pena conferir; e eu ouso falar que é um dos melhores clipes dela. Confiram aí.

. - Alguém entendeu alguma coisa no clipe Alejandro da Lady Gaga? -

. - Se sua intenção era causar; pode ter certeza que Lady Gaga acertou em cheio; porque desde da estréia de Alejandro na última terça feira; até hoje ninguém vê sentido nenhum em relação clipe e música. Daí fica á pergunta. Você entendeu alguma coisa no clipe Alejandro da Lady Gaga?.
. - Porque eu assisti várias vezes e confesso que até hoje estou meio assim; não se gosto ou odeio; poucos amigos e pessoas durante conversas me disseram que amam a música mais odeiam o clipe; outros sem saber o que falar dizem que o clipe é exótico. Enfim eu continuo com a maioria; que diz que não atendeu absolutamente nada; enfim...se a discussão continua; Lady Gaga acertou se sua intenção foi causar isso.
. - Enfim; o clipe é até que interessante; também pudera; um clipe com 8 min. e 44 seg. se não fosse seria tenso; mais só que não tem sentido nenhum com a música Alejandro; por isso é difícil ter uma opnião formada; então confirem aí o clipe Alejandro de Lady Gaga na íntegra e vejam o que acham dele. Abraços e até.

quarta-feira, junho 09, 2010

. - Gloria - Tudo Outra Vez -

. - E hoje estreiou o mais novo clipe da banda Gloria; o clipe é da música 'Tudo Outra Vez'; para quem ficou ligado hoje no Acesso MTV pode conferir a estréia oficial; esse é o 3° single lançado pela banda do disco que leva o nome da banda lançado ano passado; se você perdeu o Acesso MTV e sua reprise; confira aqui 'Tudo Outra Vez' do Gloria; um som calmo; mais vale a pena conferir.

. - Justin Bieber Metal? What's? -

. - É meus caros leitores; isso mesmo que vocês ouviram; 'Justin Bieber Metal'; por incrível que pareça; eu também não acreditei mais quando em casa estava e assistindo Scrap MTV da Marimoon; um video foi mostrado mostrando uma performance de Justin Bieber interpretando 'Baby' um de seus singles numa versão no melhor estilo metal; só que a voz dele...enfim; só conferindo mesmo a performance de Justin Bieber.
. - Eu em particular acho legal uma ou outra música de Bieber; mais não sou fã de 'Baby'; ao ouvir a música de fato tem a pegada metal; mais só que Bieber não tem voz pra isso; e mesmo que essa pegada não me faz mudar de opnião em relação a música; enfim...sei que muitos gostam; quem já ouviu achou legal e tal; quem ainda não viu confira e tire sua próprias conclusões. Até a próxima meus caros.

terça-feira, junho 08, 2010

. - Estréia oficial do novo clipe do Paramore - Careful -

. - Demorou; mais enfim...estamos de volta; e em clima de Copa do Mundo; estamos voltando em grande estilo; e nada melhor do que voltar; hoje terça-feira dia 8 de junho com a estréia oficial do mais novo clipe da banda Paramore.
. - O clipe é da música 'Careful'; primeira faixa do disco 'Brand New Eyes' lançado no ano passado; 'Careful' é o quarto video clipe desse disco; o clipe é bem interessante mostrando bastidores de shows da banda; as várias vezes que Hayley Williams mudou seu cabelo; para quem gosta vale a pena conferir.
. - Então fica á dica; fique ligado no Acesso MTV ás 13:00 apresentado pela Marimoon e pela Titi Müller; porque hoje estréia em oficial 'Careful' do Paramore. E o clipe logo depois da estréia já pode ser votado para o Top 10; curtem.