Páginas

quinta-feira, abril 08, 2010

. - Making Of de 'Só Rezo' do NX Zero - Making Of Exclusivo -

. - A espera está cada vez aumentando; fãs e mais fãs aguardam anciosos para a estréia de 'Só Rezo' o mais novo clipe do NX Zero que foi gravado no Complexo do Alemão - RJ; e conta com a colaboração do grupo musical que também faz projetos sociais em suas comunidades pelo Rio de Janeiro; o AfroReggae.
. - Agora vocês iram conferir com exclusividade o Making Of das gravações de 'Só Rezo'; que deve estreiar em breve. Nesse Making Of além de mostrar os bastidores; mostra também depoimentos dos integrantes do NX Zero comentando sobre a gravação de 'Só Rezo'. As imagens forão feitas por Andreh Santos e a Edição e a Finalização por Gee Rocha do NX Zero.

segunda-feira, abril 05, 2010

. - Buddy Flake e Renne Fernandes 'Hevo84' - Nós Dois - Estréia Oficial -



. - Como a gente já havia divulgado em posts anteriores a banda Buddy Flake está gravando o clipe da música 'Nós Dois' com participação de Renne Fernandes vocalista do Hevo84. Divulgamos aqui o Making Of exclusivo e fotos do clipe e bastidores.
. - Mais hoje foi a estréia oficial mais só na internet; para televisão ainda terá sua estréia e com isso pode votar e pedir 'Nós Dois' para o 'Top10' da MTV. O clipe foi gravado mês passado; e na direção de 'Nós Dois' tem os diretores 'Bruno Mendonça'; 'Luis Januário' e 'Fernando César'. Produção Executiva de 'Triton Filmes'. A canção 'Nós Dois' do Buddy Flake a letra é de Renne Fernandes 'Hevo84' e Rick.
. - Então depois de divulgar e hora de conferir o resultado final na íntegra; confiram a estréia de 'Nós Dois' da Banda Buddy Flake com participação de Renne Fernandes do Hevo84 aqui no Chiinelão.

. - Vivendo do Ócio - Dilema -

. - Com 2 albúns lançados; vencedor do prêmio 'Aposta MTV' do VMB do ano passado; a Vivendo do Ócio acaba de lançar o seu segundo video clipe; segundo single do albúm 'Nem Sempre Tão Normal'; o clipe é da canção 'Dilema'; 5° faixa do albúm; o primeiro video clipe feito pelo Vivendo do Ócio foi o da música 'Fora; Mônica' que á partir dela o Vivendo começou a ser reconhecido pelo Brasil e recebendo e levando o prêmio no VMB do ano passado. Confira aí.

. - Green Day - Last Of The American Girls -

. - No dia 1° da Abril e pode ter certeza que mesmo sendo o dia da mentira essa não foi uma mentira; estreiou com exclusividade simultâneamente em todas as MTV's do mundo o mais novo video clipe do 'Green Day'; o clipe é da música 'Last Of The American Girls'; 4° single da banda do albúm '21st Century Breakdown'; depois de 'Know Your Enemy'; '21 Guns' e '21st Century Breakdown' agora é a vez de 'Last Of The American Girls' ser lançada; então aproveitem e curtem aí.

. - Aproveitando que dia 1° foi a estréia de 'Green Day'; quero já aproveitar que dia 1° também foi o niver da minha amiga 'Tamara Pattz'; então aqui já fica meus parabéns e sinceros desejos de felicidades; feliz niver pra ti; tudo de bons; Beijo;*.

. - 30 Seconds To Mars interpreta 'Bad Romance' da Lady Gaga em performance para a Radio BBC Live Lounge -

. - Outra banda que se rendeu também a Lady Gaga principalmente com 'Bad Romance' foi a '30 Seconds To Mars' que em uma performance para a Radio BBC Live Lounge de Londres interpretou no melhor estilo da banda a canção 'Bad Romance'; para quem está acostumado com um som dançante como é 'Bad Romance' da Lady Gaga; irá se surpreender com a versão sombria do '30 Seconds To Mars'; ficou bens interessante pra quem é fã da banda vale a pena conferir; porque o '30 Seconds To Mars' mandou bens na performance.

. - Hayley Williams do Paramore canta 'Bad Romance' da Lady Gaga -


. - Pelo jeito não é só pelas roupas e nem seu estilo pouco comum que Lady Gaga vem conquistando fãs e mais fãs; foras as canções muito bem compostas por ela; a canção 'Bad Romance' 1° single do albúm 'The Fame Monster' não só continua nas paradas que ela será uma das canções chicletes do momento. O porque disso!?; eu te explico; 'Bad Romance' está tenso varias versões feitas por outros cantores e bandas pelo mundo á fora. Uma delas é Hayley Williams vocalista da banda 'Paramore' que em um momento em sua casa resolveu fazer um cover de Lady Gaga; interpretando a canção 'Bad Romance'; o video foi gravado na casa da cantora e tem quase dois minutos de uma performance de voz e piano de Hayley.
. - Se você que é fã de Paramore e ficou curioso para ver essa performance confira aqui no Chiinelão esse video na íntegra e veja se curtiu a versão que Hayley Williams fez de 'Bad Romance' de Lady Gaga; ficou bem interessante.