Páginas

quarta-feira, março 24, 2010

. - Buddy Flake grava clipe de 'Nós Dois' com Renne Fernandes do Hevo 84 - Veja fotos e Making Of com exclusividade -

. - No último dia 21 [Domingo]; a banda Buddy Flake gravou o video clipe da música 'Nós Dois' com participação do vocalista da banda Hevo 84; Renne Fernandes. As imagens vistas aqui foram feitas no Moinho Sto. Antônio em São Paulo; para quem ficou sintonizado no Acesso MTV de ontem; pode conferir as fotos e o Making of do clipe com exclusividade durante o programa.
. - O Buddy Flake além de gravar esse video clipe de 'Nós Dois' também aproveitou e lançou seu mais novo single; o da música 'Filme de Verão'.



. - Fotos: Diego Santos.



quarta-feira, março 17, 2010

. - Eclipse - Trailer Official -

. - Só em Junho 'Eclipse' a 3° parte da Saga Crepúsculo 'Twilight' irá estreiar nos cinemas de todo o mundo; e logo já vem causando arrepios nos fãs mais fanatícos; nesta semana a própria produtora do filme 'Eclipse' divulgou o trailer oficial do filme; ao conferir fico com a impressão que esse será o melhor filme em relação a 'Crepúsculo' [Twilight-2008] e 'Lua Nova' [New Moon-2009] que foram lançados.
. - Com certeza 'Eclipse' tem tudo para ser um dos principais filmes desse ano podendo bater novamente recordes de bilheterias por todo o mundo.
. - A reação do público foi tão grande que até um video chegou a ser postado mostrando a reação de uma fã ao conferir o trailer de 'Eclipse' [YouTube - http://www.youtube.com/watch?v=mPSsNHBrmHo ]; mais com certeza ao conferir o trailer oficial de 'Eclipse' vocês teram á mesma impressão que 'Eclipse' irá superar os filmes anteriores. Confiram o trailer exclusivo legendado.

. - Cine - One Time [Justin Bieber] -

. - Depois de 2 anos tendo como principal estrela pop Lady Gaga; sendo mais do que uma tendência musical; um jovem garoto canadense vem roubando a cena; ele é Justin Bieber; mais esse post não é totalmente sobre ele; mais sim do seu 1° single do albúm 'My World'; a canção 'One Time' que vem dominando as paradas.
. - Conquistando a cada dia que passa novos fãs; uma das bandas que Justin Bieber conquistou é a Banda Cine; que resolveu fazer um cover de 'One Time'; se você já curtia 'One Time' na voz de Justin Bieber; com certeza irá curtir 'One Time' na voz de DH & Cia; para quem está curioso para conferir esse som; o link para baixar essa música está logo no fim desse post; e ainda por cima temos um video para que você possa ouvir; e como diria uma música da Banda Cine; aproveite agora escute 'One Time' e 'Dance e Não Se Canse'; até a próxima.
. - [4Shared].

. - Remember Me - Novo Filme de Robert Pattison -

. - Para quem ficou ligado nas estréias dos cinemas aqui no Brasil; logo pode conferir o mais novo filme de Robert Pattison 'Remember Me' ou 'Lembranças'. O galã da saga Crepúsculo 'Twilight'; deixa um pouco de lado o vampiro Edward Cullen para interpretar Tyler Roth em 'Remember Me'. Em 'Remember Me' trás a história de Tyler Roth e Ally Craig interpretados por Robert Pattison e Emilie de Ravin [do seriado Lost]; Tyler e Ally; ambos não tem nada em comum; há não ser o fato de terem perdidos entes queridos de uma forma trágica.
. - Tyler Roth, é um estudante da New York University, que tem um amor absoluto pelo irmão Michael, morto em 1993. Agora sua única prioridade é cuidar de sua irmã caçula, que se chama Caroline. Charles Roth, pai de Tyler e Caroline, é um homem de negócios e é muito rico, mas não liga muito para eles. Diane, mãe deles, é dedicada e carinhosa com seus filhos. Ela se separou de Charles e um tempo depois, se casou com Les Hirsch.
. - Ally Craig, também é uma estudante da New York University, e é uma garota muito estudiosa. Seu pai é o Sargento Craig, um homem muito respeitado por todos a sua volta. Ele é um pai carinhoso e extremamente cuidadoso com sua filha. A morte da mãe de Ally trouxe muito sofrimento para eles, uma perda irreparável, que o tempo nunca irá apagar.
. -
Mas a vida reserva algo surpreendente para estes dois jovens. Um amor inesquecível, que marcará para sempre suas vidas.
. - 'Remember Me' ou 'Lembranças' estreiou na última sexta feira; quem quiser conferir a performance de Robert Pattison e Emilie de Ravin deve conferir porque vale a pena; porque o casal dá muita liga nesse filme; não deixe de conferir.

segunda-feira, março 08, 2010

. - Oscar 2010: Guerra ao Terror desbanca Avatar -

. - Ontem aconteceu a 82° edição do Oscar; a maior premiação e a mais importante do cinema no Teatro Kodak em Hollywood. A cerimônia teve ínicio as 22h30; e para apresenta-lo os atores Steven Martin e Alec Baldwin; que demonstraram entrosamento e afinação ao conduzirem o espetáculo.
. - E para minha alegria o filme 'Guerra ao Terror' da diretora Kathryn Bigelow; das 9 indicações que recebeu com 'Guerra ao Terror'; o filme levou 6; incluíndo roteiro e melhor filme; desbancando o favorito 'Avatar' de James Cameron.
. - E quem pode acompanhar a cerimônia ontem á noite; deu para ver nitidamente a cara do diretor James Cameron em relação aos prêmios que sua ex-esposa Kathryn Bigelow levou com o filme 'Guerra ao Terror'. Confesso que eu desde do ínicio estava torcendo para 'Guerra ao Terror' que é muito mais filme do que 'Avatar' mais claro respeitando a opnião de todos os fãs de 'Avatar'.
. - Os prêmios que 'Guerra ao Terror' levou ontem foi: Melhor Filme; Melhor Direção; Melhor Edição [Montagem]; Melhor Mixagem de Som; Melhor Edição de Som e Melhor Roteiro Original; para quem ao lado de 'Avatar' tinha 9 indicações de levou pra casa 6; desbancando o então favorito; está ótimo para Kathryn.
. - E aproveitando que hoje; dia 8 de março; Dia Internacional da Mulher; Kathryn Bigelow foi a 1° mulher a ganhar a levar o prêmio de Melhor Direção; provando que pode-se fazer um bom filme com uma boa direção; parabéns á ela.
. - Então aqui fica meu parabens á todas as mulheres do meu coração pelo qual tenho o maior carinho e respeito e lógico á todas desse nosso mundo.
. - Fiquem agora com o trailer de 'Guerra ao Terror' vencedor de 6 oscars.