Páginas

quarta-feira, novembro 25, 2009

. - Hevo84 - Alguém Melhor Que Eu -

. - Apesar de muitos curtirem "Passos Escuros"; que até foi trilha de Malhação; ou "A Vida É Minha"; de todas as músicas que eu curto do Hevo84; á que eu mais gosto é da "Alguém Melhor Que Eu".
. - Depois de Passos Escuros; a música que mais chamou minha atenção foi essa; não sei explicar direito; mais de alguma forma eu acabo me identificando com ela. Para aqueles que conhecem sabe como "Alguém Melhor Que Eu" é uma das melhores músicas do Hevo84; para aqueles que não conhecem ou nunca ouviram; dê uma pesquisada no youtube e escutem essa canção; porque vale a pena ouvir.
. - Aqui no Chiinelão; você irá conferir um video com essa música e logo em seguida para vocês conhecerem a letra dela.
. - Hevo84 - Alguém Melhor Que Eu.

. - Hevo84 - Alguém Melhor Que Eu -

. - Por mais que eu tente lhe dizer;
Não vale a pena.
. - Por mais que eu tente entender;
Jamais será como era.

. - Eu queria ter algum motivo;
Pra deixar tudo como está.
. - E ouvir você dizer;
Que é impossível esquecer.

[Refrão]
. - Eu podia ser alguém melhor;
Alguém bem melhor que eu.
. - Eu podia ser alguém melhor;
Melhor que eu.

. - Por mais que eu tente lhe dizer;
Não vale a pena.
. - Por mais que eu tente entender;
Jamais será como era.

. - Eu queria ter algum motivo;
Pra deixar tudo como está.
. - E ouvir você dizer;
Que é impossível esquecer.

[Refrão]
. - Eu podia ser alguém melhor;
Alguém bem melhor que eu.
. - Eu podia ser alguém melhor;
Melhor que eu.

. - Alguém melhor que eu.

. - Paramore - Brick By Boring Brick -

. - Como já foi postado anteriormente aqui mesmo no Chiinelão; o Paramore estava preparando seu mais novo video clipe; o da música "Brick By Boring Brick" o 2° single do albúm "Brand New Eyes".
. - O 1° video clipe desse disco foi a da música "Ignorance"; um dos videos mais vistos da MTV.com; aqui você pode conferir algumas imagens de cenário e figurino; imagens do próprio video clipe; e logo em seguida o Making of na íntegra.
. - Nesse clipe; Hayley Williams vocalista do Paramore aparece com um novo visual; agora loira; Hayley no clipe incorpora uma espécie de princesa em "Brick By Boring Brick"; o clipe tem uma temática mística bem no estilo conto de fadas; mais não se engane ao pensar que esse clipe do Paramore será um conto de fadas; porque além de ser; "Brick By Boring Brick" também é sombrio.
. - A estréia oficial aconteceu ontém; e agora quem quiser matar a curiosidade de ver essa mistura de conto de fadas com esse lado sombrio do Paramore; poderá conferir aqui no Chiinelão o clipe oficial de Paramore; "Brick By Boring Brick".

terça-feira, novembro 24, 2009

. - Forfun -


. - Forfun é uma banda do Rio de Janeiro, formada em 2001 por Danilo Cutrim, na guitarra; Vitor Isensee, no guitarra; Rodrigo Costa, no baixo, e Nicolas Christ, na bateria. No início, suas influências eram bandas de punk rock da Califórnia e reggae, como Blink 182 e Bob Marley. Hoje, o Forfun é formado por Danilo Cutrim no vocal e na guitarra, Rodrigo Costa no vocal e no baixo, Vitor Isensee nos sintetizadores e Nicolas Christ na bateria.Atualmente a banda aprecia diversos gêneros musicais, mostrando no seu último CD "Polisenso" influências de diversos estilos como o Hard rock, Reggae, Dub e Música latino-americana.
. - Iniciada como um trio, no ano de 2001, era composta por Danilo na guitarra, Vitor no baixo e Bruno Tizé na bateria. Os ensaios aconteciam na clássica lage do Tizé na Tijuca, Rio de Janeiro. Com a primeira formação fizeram duas apresetações, nos lendários Black Night e Casarão Amarelo. Numa delas tocaram com a banda Nitro, da qual Rodrigo era guitarrista e vocalista.
. - Logo em seguida, Bruno sai da banda. Seu substituto foi Nicolas, um antigo amigo de escola de Danilo, bateria de várias bandas, como Acesso de Raiva, Riveraid, e 15 Kelvin, banda na qual os dois chegaram a tocar juntos, em 1998.
. - Com boas expectativas, ligaram para um grande amigo, Thiago Niemeyer, vocalista da banda Darvin, que os levou até o estúdio de Breno, baterista, da banda Darvin na época, em Niterói, onde tiveram sua primeira experiência com gravação. Em dois dias gravaram quatro canções, e na mesma semana, contando com a ajuda de mais um grande amigo, Flash, colocaram no ar o primeiro site da banda.
. - Em 2001 e 2002 fizeram novas gravações e lançaram duas canções demo, que vendiam por cinco reais nos concertos. Paralelamente, divulgavam as músicas através da internet, no boca-a-boca, e de todas as maneiras possíveis.
. - Em seguida, a banda tem mais uma mudança de formação: Vitor vai para segunda guitarra, e hoje também é o principal responsável pela programação de efeitos nas músicas, Rodrigo assume o baixo e passa a dividir os vocais com Danilo.

segunda-feira, novembro 23, 2009

. - Forfun - Aí Sim -

. - Nesse mês passado; a banda Forfun lançou o 2° single do albúm "Polisenso"; a música "Aí Sim"; e nesse mês no programa "Acesso MTV" foi a estréia exclusiva do clipe dessa música.
. - Confira o clipe de "Aí Sim"; e veja as performances dos integrantes do Forfun; dançando e cantando ao lado de convidados especiais numa vibe a pampa que o clipe mostra. Confiram!.

. - Forfun - Sol ou Chuva -

. - No ínicio desse ano; a banda carioca Forfun lançou seu 3° disco; o "Polisenso"; o 1° single desse disco é da música "Sol ou Chuva"; confira aqui o video clipe oficial dessa canção.

. - Forfun no VMB 09 - Melhor grupo de Rock -


. - Nesse ano; no ínicio de outubro foi realizado mais uma edição do VMB 09; dentre novas categorias que foram colocadas na apremiação; uma já bastante conhecida foi disputada pelas melhores bandas da atualidade no Brasil.
. - Mais só que nesse ano não teve pra ningúem; a não ser para a banda carioca Forfun; que disputando com "Pitty"; "Cachorro Grande"; "Autoramas" e "Strike" foi a grande vencedora da noite; levando o cachorro para casa.
. - Depois de lançar no ínicio desse ano seu 3° disco; o "Polisenso" o Forfun desbancou as grandes favoritas e levou o prêmio de "Melhor grupo de Rock" no VMB 09.
. - Aqui você verá o momento em que o apresentador da MTV "Felipe Solari" vai até Poá-RS; anunciar e entregar o prêmio de "Melhor Grupo de Rock" no VMB 09.

. - Aqui você vai conferir; a entrega em oficial; e como foi a performance da banda no palco do VMB Antes; apresentado por "Cazé Peçanha" e "Luísa Micheletti".
. - Forfun; Melhor Grupo de Rock no VMB 09.

domingo, novembro 22, 2009

. - Making Of - Paramore - Brick By Boring Brick -

. - O grupo de rock Paramore está preparando seu 2° video clipe; da música "Brick By Boring Brick"; como já anunciamos aqui mesmo; mostramos algumas fotos dos bastidores desse clipe; o 2° da banda tirado do albúm "Brand New Eyes".
. - O 1° video clipe desse mesmo disco foi da música "Ignorance"; um dos videos mais vistos da MTV; "Brick By Boring Brick" vai fugir um pouco do que já é costume de outras bandas; que lançam clipe tocando.
. - O clipe de "Brick By Boring Brick" vai ser algo mais fantasioso; com todo aquele cenário que lembra contos de fadas misturada com a atitude do rock como é o do Paramore.
. - Confira como foi os bastidores desse clipe; assistindo o Making Of na íntegra; o Making Of não tem legendas; mais ao assistir já se pode ter uma noção do que nós fãs podemos esperar. Por que quando se trata de Paramore; pode ter certeza que vem coisa boa que vai agradar aos fãs.
. - Assista na íntegra ao Making Of do Paramore:

. - Confira o Making Of do novo clipe do Paramore -

. - Aqui você irá conferir um trecho do Making Of do novo clipe do Paramore; o 2° single do albúm "Brand New Eyes"; o clipe da música "Brick By Boring Brick" já vai ser lançado nessa semana; mais se você não consegue esperar até a estréia; confira os bastidores desse clipe.
. - Esse trecho do Making Of é legendado é mostra como a vocalista Hayley Williams está de divertindo muito durante as filmagens de "Brick By Boring Brick".

. - MTV Unplugged - Katy Perry -

. - A cantora Katy Perry acabou de lançar o seu MTV Unplugged ao vivo; o CD e DVD MTV Unplugged Katy Perry saiu no dia 17 de novembro; mais irá ao ar na íntegra no dia 27 desse mês; só que um dia antes estará disponível no site da MTV.com.
. - Essa apresentação de Katy; foi gravado no dia 22 de julho desse ano; em Nova York. Com novos arranjos nas canções "I Kissed a Girl"; "Waking Up The Vegas" ambas tiradas do albúm "One of the Boys (2008)" de Katy; seu 1° disco com o sobrenome Perry; já que havia lançado em 2001 um albúm gospel como o nome de Katy Hudson; bem diferente do estilo pop como é conhecida atualmente.
. - Além de faixas conhecidas da cantora; o Unplugged irá trazer duas canções inéditas; "Hackensack" um cover de "Fountains of Wayne"; e "Brick By Brick"; o DVD conta ainda com uma entrevista de Katy Perry.

. - Trailer do MTV Unplugged Katy Perry -

. - The Bull - novo clipe do Massacration -

. - Nessa semana na última terça feira; no programa Hermes & Renato da MTV; foi lançado mais um video clipe da banda de heavy metal "Massacration" do single "The Bull" do mais recente albúm da banda "Good Bloond HeadBanguers"; esse clipe conta com a participação dos atores pôrnos "Fabiane Thompson" e "Kid Bengala"; confira na íntegra esse clipe com exclusividade no Chiinelão.

. - Albúns do Massacration -

. - Esse foi o 1° albúm do Massacration com o título de "Gates Of Metal Fried Chicken Of Death"; esse disco despontou o Massacration como uma das melhores bandas de Heavy Metal do Brasil.
. - Nesse disco destacam as músicas "Evil Papagalis"; com o famoso refrão "Lôro!; lôro quer biscoito"; "Metal Farofation"; "Metal in The Law" e dentre outras canções que fizeram a cabeças de muitos "Heavy Metals".
. - Lançado no dia 10 de Outubro desse ano; o 2° disco do Massacration "Good Blood HeadBanguers"; já estreiou daquele jeito; devido sua apresentação no VMB desse ano.
. - Ao lado do cantor Falcão; o Massacration fez a melhor apresentação da noite; ao cantar uma das faixas desse disco o "The Mummy"; recentemente acabou de lançar seu mais novo video clipe a da música "The Bull"; que conta com a participação da estrela pôrno "Fabiane Thompson"; e do também ator pôrno "Kid Bengala".
. - Confira no programa "Hermes & Renato" mais clipes do Massacration; todas as terças á partir das 23:30; com reprise aos domingos á partir das 23:00.

. - AC/DC - Black Ice World Tour -



. - Aqui algumas imagens da turnê do AC/DC do albúm "Black Ice"; que virá para o Brasil numa única apresentação em São Paulo; no estádio do Morumbi; no dia 27 de Novembro.
. - Depois de sua última apresentação em 1996 no estádio do Pacaembu; considerado pelos próprios o melhor show deles na América do Sul; o AC/DC retorna para cá; para se apresentar dessa vez no estádio do Morumbi.
. - O que fãs brasileiros reclamam; é que 4 show serão feitos na Argentina e apenas um aqui no Brasil; e quem será privilegiado nessa são os paulistas que terão a oportunidade de conferir esse show que promete ser o melhor show internacional do ano no Brasil.
. - Os ingressos começaram a ser vendidos desde do dia 1° de outubro; mais a "Time For Fun" acabou de anunciar que eles colocaram disponível mais 1.200 ingressos para o show do AC/DC; para o setor Arquibancada Vermelha: R$ 170,00.
. - As vendas foram iniciadas no último dia 19 de novembro (quinta-feira); em todos os pontos de venda TicketMaster. Os ingressos estarão disponíveis na bilheteria do Credicard Hall.

sábado, novembro 21, 2009

. - Paramore - Live At Verizon Wireless Ampitheater -

. - Confira as faixas do albúm ao vivo do Paramore; o albúm que tem o título de "Live At Verizon Wireless Ampitheater"; o disco trás 11 faixas; 10 delas ao vivo e uma bônus "Ignorance" em versão acústica.
. - Confira as faixas desse albúm:
. - 01. Misery Business.
. - 02. For a Pessimist; I'm Pretty Optimistic.
. - 03. Pressure.
. - 04. Ignorance.
. - 05. CrushCrushCrush.
. - 06. When It Rains.
. - 07. Where The Lines Overlap.
. - 08. That's What You Get.
. - 09. Let The Flames Begin.
. - 10. Decode.
. - 11. Ignorance. ( Acoustic Version ) - Bonus Track.

. - Novo clipe de Paramore - Brick By Boring Brick -

. - Nesse ano a banda Paramore lançou o albúm "Brand New Eyes"; e seu 1° single "Ignorance" além de estar no topo das paradas; tem seu clipe como o mais visto na MTV.
. - Após o sucesso de "Ignorance"; o Paramore acabou lançando seu 2° single desse mesmo albúm; a música é "Brick By Boring Brick"; a banda acabou de finalizar o clipe dessa música; e sua estréia está prevista para o dia 25 de novembro.
. - Algumas imagens do que será esse video clipe acabaram sendo mostradas ao público; que terá a participação de uma garotinha que irá fazer o papel de Hayley Williams nesse clipe.
. - Aqui você irá conferir essas imagens com exclusividade; e para nós; só resta esperar para conferir na íntegra o clipe de "Brick By Boring Brick" do Paramore.

. - Fotos Exclusivas do Novo Clipe do Paramore -







. - Fotos da gravação do mais novo clipe da banda Paramore; esse é o 2° clipe da banda da canção "Brick By Boring Brick"; 2° single do disco "Brand New Eyes"; sua estréia está prevista para o dia 25 de novembro.

. - Joss Stone chega ao Brasil em Novembro -

. - Este mês; a cantora Joss Stone irá retornar ao Brasil para se apresentar aqui em São Paulo e no Rio de Janeiro. Ela esteve aqui no ano passado se apresentando e; agora; os ingressos começaram a vender á partir do dia 3 de novembro para o público carioca; e aqui em Sampa terão início a partir do dia 31; ( clientes da HSBC já poderam garantir seus ingressos ambas das duas cidades ).
. - O último disco da cantora "Colour Me Free!" foi lançado no último dia 20 de novembro nos Estados Unidos. O disco foi produzido pela própria cantora em parceria com Jonathan Shorten e Conner Reeves; ( confira mais no post abaixo ).
. - Serviço:
. - Rio de Janeiro:
. - Data: 21 de Novembro; ás 21:30.
. - HSBC Arena - AV. Embaixador Abelardo Bueno; s/n°.
. - Preços: R$ 70,00 ( cadeira nível 3 ); R$ 140,00 ( cadeira nível 1 ); R$ 190,00 ( pista ) e R$ 290,00 ( pista Premier ).
. - Informações: (21) 3326-7243/ http://www.hsbcarena.com.br/
. - São Paulo:
. - Data: 22 de Novembro; ás 20:30.
. - HSBC Brasil - Rua: Bragança Paulista; 1.281.
. - Preços: R$ 70,00 ( platéia superior 2 ); R$ 200,00 ( platéia superior 1 ); R$ 280,00 ( pista ) e R$ 300,00 ( VIP ).
. - Informações: (11) 4003-1212/ http://www.hsbcbrasil.com.br/
. - [CANCELADO] - Porto Alegre:
. - Data: 23 de Novembro.
. - Pepsi On Stage - AV. Severo Dullius; 1.995.
. - Informações: (51) 3371-1948.

. - Colour Me Free! - Novo Albúm de Joss Stone -

. - Finalmente; após meses de atraso e 2 anos de espera; saiu o 4° albúm da cantora de R&B e Soul; Joss Stone. O disco intítulado de "Colour Me Free!" chega as lojas nesse mês de Novembro.
. - Depois de alguns imprevistos acontecidos; e desavenças com sua gravadora EMI; Joss Stone conseguiu lançar seu disco.
. - Tudo isso aconteceu quando a gravadora EMI alegou que Joss Stone demorou para entregar as canções desse disco e quis cobrar uma multa por causa disso; depois alegou que tais músicas não transformavam seu disco em algo comercial. Depois foi a própria cantora bater o pé e tentar reincindir seu contrato com a EMI; oferecendo 2 milhões de Libras para desfazer de seu contrato; num contrato que ela tinha que valia 8 milhões.
. - Muitas discussões; e o maior prejudicado era os fãs anciosos com o lançamento do disco de Joss Stone; e na ânsia do lançamento do DVD da turnê do albúm "Introducing Joss Stone".
. - Por enquanto o DVD não tem confirmação nenhuma de ser lançado; mais o disco "Colour Me Free!" foi lançado em todo o mundo no ínicio de novembro; e conta com 12 faixas inéditas da cantora.
. - Free Me; Could Have Been You; Parallel Lines contam com participação de "Jeff Beck" e "Sheila E."; as faixas Lady; 4 & 20; Big OI' Game contam com participação de "Raphael Saadiq"; Governmentalist com "Nas"; Incredible; You Got The Love e I Believe It To My Soul com "David Sanborn"; Stalemate com "Jamie Hartman" e por último a faixa Girlfriend On Demand.

. - Discografia de Joss Stone -

. - Esse foi o 1° disco de Joss Stone lançado em 2003; o "The Soul Sessions"; que trás sucessos como "Super Duper Love"; "Fell In Love With A Boy".
. - Esse é o 2° disco lançado por Joss Stone em 2004; o "Mind; Body e Soul"; trás sucessos como "You Had Me"; "Right To Be Wrong"; "Don't Cha Wanna Ride" e "Less Is More".
. - E esse é o 3° disco da cantora que também teve um "Deluxe Edition"; o albúm "Introducing Joss Stone" lançado em 2007; trás como sucessos destacados nesse disco as músicas "Tell Me 'Bout It"; "Tell Me What We're Gonna do Now" com participação do rapper "Common"; e "Music" com participação da cantora "Lauryn Hill".

. - Novo DVD do Nirvana do Festival Reading 1992 -

. - Nessa semana acabou de sair nas lojas o DVD com o show do Nirvana no Festival Reading de 1992; considerado por muitos a melhor apresentação ao vivo da banda.
. - Depois de muitos lançamentos piratas; com alguns trechos desse show; a apresentação completa do Nirvana foi lançada na íntegra; o DVD contém 24 canções do Nirvana como pouco mais de 1 hora de show ao vivo.
. - Além de ser um atrativo para quem curti e gosta da banda; esse show conta ainda com uma performance inesquecível de Kurt Cobain entrando no palco de cadeira de rodas vestido com um avental hospitalar; e esquecendo a letra de algumas músicas.
. - Esse show aconteceu em 1992 no Festival Reading; 1 ano antes a banda havia se apresentado devido ao disco "Bleach"; mais nem teve tanto impacto. Mais em 1992 com o albúm histórico lançado; o "Nevermind"; a banda teve uma repercussão maior ainda; com sucessos tais como "Smells Like Teen Spirit"; "In Bloom"; "Come as You Are"; "Lithium" e dentre outras do disco "Nevermind"; o Nirvana fez uma performance inesquecível naquele ano.
. - Agora saindo em DVD; você em casa poderá conferir com exclusividade esse show; que é uma edição para colecionador; "Nirvana Live At Reading" será lançado de 4 formas; DVD simples; CD; DVD e CD juntos; e LP Duplo; como você preferir ter o seu.
. - Então não deixe de ter em sua casa; porque é um show que vale a pena conferir; quem já gostava do Nirvana é uma boa; e para quem não conhece tão bem assim como era Kurt e companhia está aí uma ótima chance de conferir. Aproveitem!.

. - Nirvana Live At Reading -





. - Aqui está a capa do mais novo DVD do Nirvana "Live at Reading" de 1992; esse é um registro histórico da banda considerado por muitos a melhor performance do Nirvana nos palcos.
. - Esse show sairá de 4 formas; DVD simples; CD; DVD e CD juntos e LP Duplo; esse é um show que para quem gosta do Nirvana não pode deixar de ter em sua coleção; já que um dos principais atrativos dele; e a entrada de Kurt Cobain de cadeira de rodas vestido apenas de um avental hospitalar.
. - Nirvana Live At Reading é um show histórico e acabou de ser lançado; vá as lojas e garanta já o seu; porque vale a pena ter esse DVD; agora perto do fim do ano; um ótimo presente de natal para dar para um amigo que curte ou para si mesmo.

sexta-feira, novembro 20, 2009

. - Xico Sá - O Escritor -

. - E eu dentre muitas noites; sentado no sofá ou na minha cama; ligo a TV e ao colocar no canal 25 na MTV Brasil espero dar umas 21:30 para começar o Notícias MTV; que é apresentado por Cazé Peçanha; pode parecer meschan meu ao falar tudo isso mais tem um motivo para minhas palavras.
. - Todo dia procuro estar bem informado; bem entretido com o que acontece pelo mundo; mais dentre todos os quadros que o Notícias MTV apresenta; apenas um quadro eu faço questão de conferir; assim que eu escuto essa simples frase de apresentação: - Meu caro Cazé!; logo já sei que meu quadro preferido já começou.
. - As Crônicas de Xico Sá; desse escritor sensacional que eu comecei a admirar; me chamou a atenção por seus pensamentos botequeiros; que vão além do que os lindos olhos da pequena morena podem ver; ou do elegante rapaz.
. - Com seu famoso linguajar brasileiro latino americano; suas crônicas se baseam no que acontece no dia a dia; do cotidiano; ou para simplificar o melhor do famoso "Papo de Boteco"; para quem gosta de se informar de uma forma objetiva e bem-humorada não pode deixar de assitir diáriamente o Notícias MTV; por que as Crônicas de Xico Sá; são uma otíma pedida do seu dia a dia.
. - E para quem quiser saber mais sobre esse escritor sensacional que é o Xico Sá; não pode deixar de ler seus livros que são sensacionais; tanto no papel quanto na televisão; Xico Sá manda muito bem no que diz; e fazem você pensar também. Então pegue o controle; olhe para as horas; e assim que der 21:30 coloque na MTV e assista Notícias MTV; e confira as Crônicas de Xico Sá.

. - Alguns dos livros escritos por Xico Sá -

. - Aqui são alguns exemplos de livros que foram escritor por esse escritor sensacional como é o Xicó Sá; quem gosta de um bom livro "Brasileiro; Latino-Americano"; tem que ler os livros de Xico Sá; aqui tem dois livros que valem a pena ler; o 1° é "Cabbaleiros Solitários Rumo ao Sol Poente - Fúlgor; Sexo e Morte. Na Mais Longa Noche de San Pablo"; e o 2° é "Modos de Macho; Modinhas de Fêmea - A Educação Sentimental do Homem".

. - A Saga Crepúsculo - Lua Nova - O Filme -

. - Hoje; dia 19 de Novembro em todo o mundo será a estréia oficial do filme mais esperado do ano; a continuação do fenômeno "Crepúsculo"; está tendo seu 2° capitúlo com a estréia de "Lua Nova"( The Twilight Saga - New Moon ).
. - O filme continua com o mesmo elenco principal; e diferente do 1°; "Lua Nova" é um filme com muito mais ação e efeitos especiais que fazem o filme ser emocionante e ao mesmo tempo uma otíma pedida para o fim de semana.
. - Em Lua Nova; as coisas ficam o tanto obscuras quase por metade do filme. Depois de Bella correr um grande risco ao estar ao lado da família de Edward; eles decidem ir embora. Mais para Bella esquecer Edward; Edward diz para Bella que não á ama. Com isso Bella acaba caindo em uma profunda depressão; e quem á consola é seu amigo Jacob.
. - Porém Bella percebe que pode ouvir Edward quando corre perigo. Assim ela está sempre se arriscando; mais só que uma dessas tentativas; quase ela morre; e Edward acaba acreditando que ela morreu; e vai até a Itália para se matar.
. - Com ajuda de Alice; Bella vai resgatar teu amor. Lá eles iram correr perigo com os vampiros de Volturi; e acaba tendo que selar um pacto; por saber demais Bella terá que se transformar em vampira.
. - Para quem se apaixonou por "Crepúsculo"; não deve deixar de conferir "Lua Nova" nos cinemas; o filme já está em cartaz nessa sexta; vale a pena conferir um otímo filme bem recomendado para esse feriado prolongado; melhor ainda se tiver com alguém do lado.
. - E mesmo com a estréia recente de "Lua Nova"; já tem fãs esperando para a continuação dele em "Eclipse" que deve sair em Junho do ano que vem; agora é só aguardar e aproveitar bem todos os filmes dessa saga.

. - Cenas do filme A Saga Crepúsculo - Lua Nova -

. - Aqui uma cena de Bella ( Kristen Stewart ) e Edward Cullen ( Robert Pattinson ); no novo filme da saga Crepúsculo; "Lua Nova"; Bella irá arriscar sua vida para salvar seu grande amor.


. - Aqui uma das cenas do filme "Lua Nova" em que Jacob ( Taylor Lautner) ajuda Bella ( Kristen Stewart ); ( Na imagem de cima ); e ( Na imagem de baixo ); uma outra cena dos dois contracenando; Bella será dividida entre dois amores.



terça-feira, novembro 10, 2009

. - MTV Apresenta - Autoramas Desplugado -

. - Nessa sexta; a MTV Brasil irá transmitir um especial com a banda carioca Autoramas.
. - A banda de Indie Rock Brasileira; foi surgiu em 1997 no Rio de Janeiro. O Autoramas tem como integrantes Gabriel Thomaz ( guitarrista e vocalista ); Bacalhau ( baterista ) e Flavia Couri ( baixista ); a banda lançou 4 discos e após reinvindicações de fãs cobrando algum trabalho para 2009; a banda irá lançar CD e DVD MTV Apresenta Autoramas Desplugado; que irá ser exibido nesse sexta á partir das 22:30.
. - Esse DVD irá trazer as principais canções do Autoramas tais como elas "Gente Boa"; "Muito Mais" e "Hotel Cervantes"; esse é o 1° DVD da banda que também contará como uma canção que foi composta por Gabriel Thomaz e Rodolfo ( ex-Raimundos ); I Saw you Saying".
. - Não deixe de conferir nesse sexta; MTV Apresenta Autoramas Desplugado; é uma oportunidade de ver o Autoramas numa performance que irá surpreender todos que são fãs.

. - Autoramas - Teletransporte -

. - Esse é o último albúm da banda lançado em 2007; esse foi o 4° albúm do Autoramas entítulado de "Teletransporte".
. - Esse albúm que sucedeu o tão aclamado albúm "Nada Pode Parar os Autoramas"; tem como sua principal música que teve seu video clipe como um dos mais vistos na MTV; a música "Hotel Cervantes" é umas das principais canções desse disco.

domingo, novembro 08, 2009

. - EMA Europe Music Awards - Berlim 09 -

. - Na última quinta foi realizada em Berlim - Alemanha; o 15°EMA o Europe Music Awards; prêmio da MTV da Europa que premia os melhores grupos da Europa e dependendo dos prêmios; artistas de outros continentes.
. - O EMA foi apresentado pela cantora e compositora Katie Perry; que apresentou o prêmio pela 2° vez seguida; como toda sua carisma; Katie fez uma bela performance ao apresentar o EMA; que na web ficou por conta de Pete Wentz ( compositor e baixista ) da banda Fall Out Boy.
. - Confira aqui a lista dos premiados do EMA:
. - Melhor Video - "Beyoncé - Single Ladies"
. - Melhor Artista Feminino - Beyoncé"
. - Melhor Grupo - "Tokio Hotel"
. - Melhor Artista Europeu - "MaNga"
. - Melhor Artista do MTV Push - "Pixie Lott"
. - Melhor Artista Masculino - "Eminem"
. - Artista Revelação - "Lady Gaga"
. - Melhor Grupo Alternativo - "Placebo"
. - Melhor Concerto do World Stage - "Linkin Park"
. - Melhor Música - "Beyoncé - Halo"
. - Melhor Grupo de Rock - "Green Day"
. - Best Urban Act - "Jay-Z"
. - Melhor Artista ( Ao Vivo ) - "U2"

. - Paramore injustiçado no EMA 09 in Berlim -

. - O grupo Paramore concorreu em um dos prêmios no EMA 09; que aconteceu na última quinta feira em Berlim - Alemanha.
. - O grupo foi indicado ao prêmio "Rock Alternativo"; e concorreu ao lado de banda como Green Day; Kings of Leon; Muse e Placebo; o prêmio acabou indo para o Placebo; mais na noite de quinta feira a MTV Brasil transmitiu a premiação; que ficou por conta dos comentários de Marina Person e Didi.
. - Ao ser anunciado o vencedor do prêmio de Rock Alternativo; a pagina da MTV do EMA 09; bombou com comentários de fãs indignados pelo fato de que o Paramore não levou o prêmio. Ambos as duas bandas lançaram seus albúns nesse ano; o Paramore com "Brand New Eyes" e Placebo com "Battle For The Sun".
. - Apesar de ter sido pelo voto popular; eu mesmo não concordei com essa escolha. O Placebo é uma otíma banda que merece o parabéns pelo seu trabalho; mais o Paramore desde do ano passado vem fazendo por merecer mais prêmios.
. - Não é a toa tantos comentários em relação aos prêmios entregues da MTV; se o 1° prêmio da MTV recebido pelo Paramore foi dado pela MTV Brasil no VMB do ano passado; então não tem como negar que nem sempre são justos quem recebem os prêmios; mais como é por voto popular...fazer o que?

. - Paramore - Brand New Eyes -

. - Esse é o mais recente albúm do grupo Paramore; o 3° de estúdio da banda. Tentando superar o sucesso que foi o albúm "Riot!"; o Paramore lançou o "Brand New Eyes"; e seu 1° single estreiou muito bem; "Ignorance" faixa 2 do disco é um dos videos mais vistos na MTV.
. - O albúm contem 12 faixas; que ainda incluem a música "Decode" que ficou conhecida por fazer parte e ser a principal música do filme "Crepúsculo"; o 2° single acabou de ser lançado; "Brick By Boring Brick" faixa 4 do disco.O disco do Paramore "Brand New Eyes" não chega á ser tão bom quanto foi o "Riot!"; mais é um albúm que vale a pena ter em sua estante.

. - Placebo - Rock Alternativo - EMA 09 in Berlim -

. - O grupo Placebo;na última quinta feira recebeu o prêmio de Rock Alternativo na premiação do EMA que aconteceu em Berlim - Alemanha;que foi realizado para comemorar o fim da divisa das duas Alemanha;a queda do Muro de Berlim.
. - A banda que foi formada em 1994; o Placebo é formado pelo belga Brian Molko (vocalista/guitarrista/tecladista); o sueco Stefan Olsdal ( baixista/guitarrista/tecladista) e pelo americano Steven Forrest ( baterista); lançou esse ano o seu 6° albúm "Battle For The Sun";muito bem elogiado e bem recebido pelos fãs;devido a nova roupagem que o grupo trás não só nas suas composições mais sim na sonoridade.
. - Com canções tocando nas rádios;tais como "For What It's Worth" e "Ashtrey Heart";o grupo recebeu o prêmio como melhor grupo de Rock Alternativo;concorrendo ao lado de bandas de peso;tais como Green Day;Paramore;Kings of Leon e Muse.
. - Depois do aclamado albúm "Meds";esse prêmio acabou dando o reconhecimento ao grupo com essa nova roupagem que pode ser conferida no albúm "Battle For The Sun";um albúm que vale a pena ser ouvido. Para quem não conhece Placebo; é hora de abrir a mente e conhecer uma otíma banda que manda muito bem nas suas letras e nas suas sonoridades.Confiram Placebo!