Páginas

quarta-feira, outubro 21, 2009

. - Descolados MTV -


. - Descolados é uma série que estreiou no dia 14 de julho e conta a história de 3 jovens que estão saindo de casa.Eles não são amigos;não se conhecem.Mais uma série de eventos casuais colocará os três juntos;dividindo o mesmo teto.Um apartamento no centro de São Paulo;mobilhado por um pufe e um colchão.
. - Durante os episódios;eles viveram histórias;conquistas e dúvidas que estão presentes no cotidiano de qualquer jovem independente do lugar;gostos e estilo de vida.
. - A parceria da MTV Brasil com a produtora Mixer resultou em 13 episódios da série com duração de 30 minutos gravados em High Definition;sua exibição acontecia todas as terças á partir das 23:30;logo após do Debate MTV;e tinha seus episódios reprisados no sabado ás 01:15 e aos domingos ás 23:00.
. - A série deu tanto o que falar;que nós fãs estamos anciosos para uma 2°temporada da série.Nada foi confirmado;e não se tem confirmação se haverá uma 2° temporada;mais qualquer informação que estivermos iremos postar com exclusividade.

. - Descolados - Personagens -

. - Os atores Thiago Pinheiro; Renata Gaspar e Marcelo Lorençon;protagonistas do seriado Descolados da MTV.
. - Conheça o perfil de cada personagem da série:
. - Teco (Thiago Pinheiro) - foi deportado de Londres ao ser pego com maconha.Sem coragem de retornar a sua casa em Bauru e contar sobre o ocorrido para a família;decide ir para São Paulo enquanto todos pensam que ainda está em Londres.
. - Cansada das regras impostas por seus pais; Lud (Renata Gaspar) resolve sair de casa e ir morar com um amigo no centro da cidade.Em pouco tempo seu amigo a deixa na mão e ela precisa de um novo roommate.Ela conhece Teco e o convida para morar com ela.
. - Felipe (Marcelo Lorençon) - é modelo e se mudou a pouco tempo para São Paulo em busca de trabalho.Ele morava com a namorada;mais ela deu um fora nele e ele ficou sem pra onde ir...Até encontrar numa noite a dupla aí em cima e ter ido morar juntos com eles também.

. - Descolados -

. - Aqui uma cena de Lud;Felipe e Teco no carro em Descolados;seriado da MTV com parceria da Mixer.

segunda-feira, outubro 19, 2009

. - Scracho - MTV Apresenta -

.



















. - Nessa sexta dia 23;a partir das 22:30 da noite;a MTV irá apresentar o "MTV apresenta Scracho";que foi gravado no dia 27/06 no Polo Cine Video-Estúdio Oscarito em Petropólis-RJ.
. - Esse especial vai ser uma prévia do lançamento do DVD da banda carioca.
. - A banda Scracho é formada por Diego(vocalista);Caio(baixista);Dedé(baterista) e Gabriel(guitarrista);no ano de 2007 lançou o albúm "A Grande Bola Azul";que trás suas principais baladas;tais como "Divina comédia";"Universo paralelo" e "Morena".
. - Quem curte a banda;não pode deixar de conferir nessa sexta na MTV;esse especial.Por que a vibe que o Scracho é pra você curti á dois;numa boa sossegado.
. - Fazendo uma mistura de rock com reggae;dub;o som dos caras é pra você curti com os amigos;na própria programação da MTV;você pode conferir um dos clipes da banda "Divina comédia";que conta com a participação de bandas amigas tais como;Forfun;DiBob e Seu Cuca.
. - "Mó doidera! Filmamos o melhor show das nossas vidas e vai sair em DVD! Pra contar pros netos!- disse: Scracho.
. - Então não se esqueçam compromisso marcado;dia 23 ás 22:30; MTV apresenta Scracho ao vivo;não deixem de conferir..!!

. - Scracho - A grande bola azul -

. - Aqui está a albúm do Scracho; o "A Grande Bola Azul" lançado em 2007; esse disco trás canções sucessos da banda; tais como "Divina Comédia"; "Morena" e "Universo Paralelo".

. - Esse foi o 1° clipe da banda; da música "Divina Comédia"; nesse clipe além do Scracho; conta ainda com participação de bandas amigas; como Forfun; Seu Cuca e Di Bob.

sábado, outubro 17, 2009

. - Incubus -


. - Essa é para quem é fã de Incubus; e já estava com saudade da banda; nesse mês será lançado uma copilação com seus maiores sucessos; o disco irá se chamar "Monuments and Melodies";um albúm duplo com 26 faixas sendo 2 delas inéditas.
. - Para quem gostaria de algo assim; está aí uma boa para esse ano;relembrando sucessos como "Drive";"Are you in";"Wish you were here";dentre outras; duas faixas inéditas estarão incluídas nesse disco.
. - O disco "Monuments and Melodies";é um albúm que vale a pena ter em sua coleção;e nós fãs mataremos a saudade;e também ficaremos na expectativa de que ano que vem;o Incubus possa vir com um disco só de inéditas.Agora coloque seu disco do Incubus;e relaxe ao som deles.

. - Incubus - Monuments and Melodies -


. - Essa é a capa do novo albúm do Incubus;que se chama "Monuments and Melodies";esse disco irá trazer os maiores sucessos da banda;ao todo 26 faixas;entre elas 2 inéditas.
. - Esse albúm irá trazer sucessos tais como "Drive";"Are you in";"Wish you were here";dentre outras canções;o "Monuments and Melodies" é um albúm duplo;e para quem gosta e é fã de Incubus;é uma ótima pedida para esse ano.

. - Marimoon - Nossa VJ -





















/>
.-Essa guria aí;é a das VJ's mais queridas da MTV;Marimoon com seu jeito descontraído e sempre antenada sobre o que rola de mais interessante no mundo da moda;música;internet;tecnologia;artes em geral;tudo que rola no mundo pop.
. - Após participar de alguns programas como o Vidalog e o Ya!Dog da MTV;por causa do seu Blog/fotolog. Marimoon foi convidada para fazer um teste;e acabou se tornando VJ da casa;e ficou a frente do Scrap MTV.
. - O Scrap MTV; é um dos programas mais interessantes de assistir na MTV;devido ao abordas diferentes temas;mais sim tudo relacionado a arte;moda;música;internet;tecnologia;videos em geral;e por tudo ser o único programa da TV aberta que fala sobre arte urbana;tema que não é tão abordado assim.
. - Essa guria de cabelo azul;toda alegre;maluquinha; que além de apresentar o Scrap;é VJ e estilista; tem encantado muitas pessoas;que já admiravam ela antes;e hoje á admiram muito mais;pedem para que seu programa volte a ter 30 minutos como no começo; por que hoje seu programa tem a duração de 15 minutos;e vai ao ar diáriamente de segunda a sexta á partir das 19:30;com reprises aos sabados á partir das 19:00.
. - Neste ano;Marimoon foi indicada á uma nova categoria do VMB; o "Twitter do Ano";concorrendo com Marcos Mion;seu colega de emissora;o técnico do Corinthians;Mano Menezes;o humorista Danilo Gentili do CQC e Twitess; o prêmio acabou indo para Marcos Mion; mais nosso voto pelo menos já foi garantido nela.
. - Marimoon é sem sombra de dúvida umas das apresentadoras da nova geração da MTV;a mais querida pelo público;a MTV mandou muito bem a continuar com a Marimoon e o Scrap MTV;e que ela continue nos entretendo sobre tudo que rola no mundo pop;descolado de hoje.
. - O blog da Marimoon;é um dos mais vistos da MTV;para quem gosta de ficar ligado sobre tudo que acontece no mundo da moda;arte;etc.;vale a pena conferir o blog dela;lógico;sem deixar de conferir diáriamente o Scrap.

. - Marimoon - No Scrap MTV -

. - Aqui;a VJ a frente do seu programa Scrap;que vai ao ar diáriamente das 19:30;de segunda a sexta;com reprises aos sabados á partir das 19:00.
. - Linda;e toda descolada;Marimoon nós deixa atualizado sobre tudo que rola no cenário pop;música;arte;moda;internet;tecnologia;Scrap MTV é o programa mais informativo e dinâmico da emissora.

. - Marimoon - Blog da Marimoon -

. - Aqui é o Blog da Marimoon;o mais visto pelos internautas;o blog que se renovou;está mais organizado;é muito facíl para navegar;todos os links vistos no programa dela você pode conferir lá;videos;dicas de looks legais;você pode conferir;para quem gosta de ficar bem informado;o Blog da Marimoon é sem dúvida uma ótima pedida;vale a pena conferir diáriamente.